Pq e coisa de homem ir atrás
20/11/2021 14h27
Pq somos nós que ficamos grávidas por nove meses correndo o risco de morrer, depois nós que temos o dever de criar a criança (pq nem todo homem faz isso) somos nós que paramos a vida por 2 anos, então temos o direito de esperar ser cortejada
anônima
20/11/2021 14h30
Uai a iniciativa tem que ser do homem,a mulher vai ficar se humilhando pra que ?as vezes o cara nem quer nada só sexo
eles respondem
20/11/2021 12h24
Porque é burro.
Se vc tenta, tenta, tenta... e o resultado é sempre o mesmo vc deixa de ser ignorante e passa a ser burro.
anônimo
20/11/2021 12h23
Porque biologicamente o homem sempre foi o "caçador" na tribo, e quando digo caçador me refiro a sempre ser a pessoa responsável por ter a atitude de ir atrás do que ele quer e o que vai prover a família e seus genes. A atitude faz parte da masculinidade e também é um fator de atração nas mulheres, isso se da porque nos nossos antepassados, os homens que tinham medo ou eram inseguros de chegar nas mulheres, eram vistos como mais "frágeis" e incapazes de prover para a própria mulher e a futura família dele. E na era das cavernas, se você era visto como "frágil" você era uma presa fácil, não só você, mas sua família e seus genes também. Por isso as mulheres recusavam esses homens, pelo bem da própria sobrevivência delas e de seus genes.

Pensa só, se um cara é inseguro e tem medo de chegar em uma mulher, imagine o quanto inseguro e medroso ele seria para lidar com leões, ursos e todo tipo de perigo na selva para prover sua família... As femeas levavam isso em consideração e escolhiam os machos mais "propícios" a sobrevivência e consequentemente a reprodução... Os homens que exalavam mais confiança e segurança, saiam na vantagem. Isso se tornou algo biológico e presente no nosso cérebro, assim como quase tudo no nosso comportamento que foi herdado por nossos antepassados.
20/11/2021 14h29
Acho paia tambem
Tambem não sei
20/11/2021 14h31
Porque homens estão desesperados, mulheres não.
Elu
20/11/2021 14h41
Pq sim
anônimo
20/11/2021 12h29
é a natureza, infelizmente.
o Leão é expulso da manada sendo jovem, daí fica anos sobrevivendo sozinho, para só ai desafiar um lider de manada para um duelo que pode ser mortal e, se caso vencer, poder desposar as felinas e ficar de boa (até certo ponto). Enquanto que elas, salvo eventuais problemas com outras espécies ou leões revoltados que matam sua cria, nascem, vivem, caçam e morrem junto a suas parentes.
só que o premio do leão, hj em dia, ta bem melhor que o nosso, devo dizer.