A gente conversava muito nas aulas online, aparentemente a gente tinha uma amizade muito da hora e verdadeira... até as aulas presenciais voltarem. Depois que foi decretado obrigatório ir às aulas presenciais, meio que ela só me ignora, seja no ônibus ou na escola, e eu sei que não foi que ela não me viu, ela que não quis me responder mesmo, que eu acho isso uma PUTA de uma sacanagem, a pessoa tá literalmente quase do teu lado e ela não falar contigo ou dar pelo menos um sinal de que ti viu. No início eu parecia um cachorro, fica seguindo ela com as colegas dela pra ver se o que tava causando esse nosso "estranhamento" era só falta de convívio mesmo, mas ela me ignorava mesmo assim. Engraçado que as únicas vezes que ela falou comigo foi quando ela tava só, mas quando tava em grupo, nem olhava pra minha cara.

Então tõ fazendo o mesmo que ela, seguindo a minha vida e parando de ser um cachorro. A gente não brigou nem nada, então não sei porque ela age assim comigo. Perguntei a uma colega dela e ela disse que era assim mesmo, que era meio "tímida" e "fechada", mas sinceramente eu não acredito nisso.

Acham que eu deveria conversar com ela pra saber o que tá acontecendo ou só cortar relação mesmo? Penso em fazer a segunda opção.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/11/2021 12h43
“mas quando tava em grupo, nem olhava pra minha cara”

Isso é um forte indício de que ela te acha feio ou esquisito e tem vergonha de ser vista com você.
20/11/2021 12h53
"as únicas vezes que ela falou comigo foi quando ela tava só, mas quando tava em grupo, nem olhava pra minha cara."

eu me afastaria, é mt ruim vc ter uma "amizade' assim, pra ela, vc é descartável, só serve qnd ela ta só.
Infelizmente tem mt gnt (fdp) assim....
anônima
20/11/2021 12h34
Tenta falar com ela para ver o que está acontecendo.
anônima
20/11/2021 12h45
Ela tem vergonha de você
10/12/2021 22h31
Ela tem vergonha de andar contigo ou por que está afim de tu ou por te achar feio sabe sei lá
10/12/2021 23h18
Que conversar ? A pessoa te despreza e vc quer intender o porquê. Manda ela pro espaço.
anônima
11/12/2021 02h27
Eu também não quero falar com essa sua amiga.
11/12/2021 02h30
Nunca mais fale com essa ingrata.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 22h28
Deixa ela bater uma pra você. Amizade colorida existe pra isso mesmo.
20/11/2021 12h55
Amizade entre homem e mulher não existe.
20/11/2021 12h28
Já falou com Seus pais que c gosta de piru?
anônimo
20/11/2021 12h34
Mas você foi conversar com ela lá? Você ta reclamando que ela estava do seu lado e não falou contigo, mas voce falou?
20/11/2021 12h44
Larga mão de viadagem.
anônimo
20/11/2021 12h49
Ela tem vergonha de você, se toca mlk
31/03/2022 11h04
Que triste isso.
anônimo
31/03/2022 11h07
Algumas amizades vêm e vão.