Tenho 25 anos,não tenho um pingo de paz porque a minha mãe não deixa eu fazer minhas próprias escolhas tudo se mete,por ela eu fico dependendo dela a vida inteira,toda vez que tento sair de casa e alguem tenta me ajudar ela começa a se fazer de vítima,falando merda de mim como se eu fosse problemática,comecei a trabalhar ela ficou me olhando com uma cara de ódio acho que era pra tentar me oprimir. Sinceramente não sei o que fazer,ela que se meter em tudo,não me deixa ser livre e nem independente como a maioria das pessoas da minha idade são!

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/11/2021 12h34
Vc ja fez sua faculdade?
Já tem seu trabalho?
Bora vazar
elas respondem
anônima
20/11/2021 12h34
Arrume um emprego e saia de casa.
anônima
20/11/2021 13h00
Junta um dinheiro e vai embora.
anônima
20/11/2021 13h06
WELCOME....
cara ela nao vai mudar, continua no seu emprego e tente sair de casa....
eu estudo pra concurso é mt dificil lidar com a minha mae e estudar, to louca pra sair de casa e parar de ser dependete dela.
Até pra tirar a minha cidadania ela ta me enrrolando, pra eu SMP ficar dependendo dela, é uma forma dela me amarrar. Foda !

vou no psicologo, sendo q ela q deveria ir mas ela nao vai pq ela nao esta doida, logo ELA nao precisa disso.