O que pode ser?

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/11/2016 07h24
Pode ser que um mosquito entrou no seu olho KK, vai no posto de saúde, qnd entra alguma sujeira no nosso olho tem bastante probabilidade de contrair conjuntivite, ja me aconteceu algumas vezes.
elas respondem
30/11/2016 07h27
O mosquito lhe causou um incomodo, deve estar inflamado. Lave o olho com soro fisiológico ou vá ao médico, te indicaria também um remédio( pomada) muito boa chamada : TERRAMICINA.
Melhoras .