Um exemplo conheceram essa mulher na balada e ela tava com uma amiga,daí o homem pega e chama as duas mais um amigo pra ir pra casa dele ficar lá de boa e a mulher fala que não curte nada casual antes de ir e ele pega e fala assim eu não vou forçar nada que não queira,chegando lá o cara tenta mais a mulher não faz nada,e no outro dia ela fica estranha sem da muita atenção,tipo distante e fria. Passa uma imagem de quem nao tá nem ai pra nada?continuariam com uma mulher assim ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/11/2021 12h47
Isso não faz o menor sentido.
20/11/2021 12h48
Todo dia um doente nesse vpn pqp
Elu
20/11/2021 12h47
Por amor sim
anônimo
20/11/2021 12h49
E tu levou ela pra tua casa pra rezar foi?certeza que ela sacou tua intenção né cara
anônimo
20/11/2021 14h55
Esses caras na balada só querem comer um monte de mulher, você não deu o que ele quis então ele vai buscar com outras. Só isso.
Não se engane achando que eles vão ficar interessados em você ou te achar extremamente interessante, eles só queriam sexo e só.
elas respondem
anônima
20/11/2021 13h06
Melhor ser taxada de sem graça do que de puta.
anônima
20/11/2021 12h48
Por que vc quer achar uma pessoa na balada? Geralmente quem não quer nada sério vai em balada.
anônima
20/11/2021 13h01
eu sou assim, nao é pq eu to na balada que to caçando sexo causal não.
Se EU aceitei ir pra casa de um cara e deixei bem claro que nao ia rolar nada é pq nao vai. Tu tava ciente disso e mesmo assim prosseguiu.

Ela dormiu na sua casa? ser ditante e fria, pode ser o "jeito" dela, afinal ela foi pra tua casa né, se não tivesse afim, nao iria.....
vaaaarias vezes eu ja dormi, zero sexo, na mesma cama com um cara, e no outro dia eu fui embora sem falar xau kkkkkkkk