Não foi traição, não foi falta de atenção...

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/11/2016 08h45
Curte a vida, pelo menos uma hora ou outra vai sair do seu pensamento esse sentimento de que ainda não acabou, mas se possível nem de mais uma chance não, nem chama mais pra conversar, mostra que vc superou (mesmo que não tenha superado) e ainda melhorou mais do que ele imaginava.
elas respondem
anônima
30/11/2016 09h17
Se a culpa foi sua o melhor a fazer é reconhecer onde errou , refletir a respeito e tocar a vida sabendo q num novo relacionamento não irá errar nisto ( pode errar em outras coisas rss) . Erros nos levam aos acertos.