Todo mundo tem problemas e alguns escolhem ficar sofrendo com eles sem tomar as atitudes necessárias. Por mais difíceis que sejam.

Cruzam os braços e diz que está nas mãos de Deus.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
20/11/2021 13h37
Deus só faz merda tnc
anônima
20/11/2021 13h36
Devemos fazer o que está no nosso alcance sempre, e esperar que Deus nos ajude, não ficar esperando que ele faça tudo. Deus não quer filhos preguiçosos
anônima
20/11/2021 14h20
Ss, pra Deus só se pede saúde o resto vc tem que correr atrás
26/11/2021 19h25
concordo, Deus não merece ficar com os meus problemas tolos, eu devo resolver
eles respondem
20/11/2021 13h32
Sim, tem que entregar tudo nas mãos de Satan.
anônimo
20/11/2021 13h40
Irmão vc entregando ou não nas mãos de Deus exatamente TUDO o que acontece foi Deus que deu permissão, se quiser sofrer sofra, ele te deu o livre arbítrio pra vc fazer o que quiser, mas depois não reclame das consequências, é MT mais fácil entregar nas mãos de Deus do que escolher sofrer por mais tempo, as provas são pra nos ensinar, é ele nos moldando todos temos que passar, mais qnd vc entrega nas mãos de Deus é MT melhor e mais fácil, mais vc tem que fazer a sua parte tbm é lógico.
20/11/2021 13h40
Entrega sim
É a melhor maneira de inventar desculpas
Está nas mãos de Deus
Assim vc se isenta de culpa
anônimo
20/11/2021 13h59
Sim
20/11/2021 14h01
Não é assim, esse é um discurso de perdedor/covarde.

Eu entrego na mão de Deus e ele me capacita a fazer trabalhos incríveis.
20/11/2021 14h02
Pessoas limitadas pensam que Deus é o responsáveis pelas consequências dos seus atos, que Deus é culpado por todos os males que existem no mundo.
anônimo
20/11/2021 14h07
Quero ter a certeza de que Deus quer o melhor para nós , assim como um casal de pais quer o bem dos seus filhos.Qual pai ou mãe não quer , ver o bem de seus filhos mas do que o seu próprio. Sabemos que um bom pai e uma boa mãe agem assim dessa forma em relação a isso , que são imperfeitos. Como Deus não vai agir assim também e muito melhor, pois se somos algo mais precioso para ele , dentre suas criações. Confesso que não vivo e não sinto isso na prática, mas quero reconhecer que é assim verdadeiramente , por mais que eu não entenda , para aceitar e poder ter a presença de Deus em minha vida.E claro , lhe pregando obediência.