Eu fico bolada faz muitos anos , sempre eu vejo uma mina com cabelo liso eu fico com inveja. É foda namoral. Quando eu tinha uns cinco anos meu cabelo era tão lindo liso e escorrido , mas com o tempo foi encolhendo e ficando casa vez mais crespo ate que ficou essa porra dura essw bombril.o pior de tudo é que o cabelo doeu pai é muito liso , eu tenho tanta inveja dele porra, e meu cabelo é assim? Tmnc namoral. O cabelo da minha mae é duro tudo bem , mas porque meu cabelo teve que ser igual dela e não igual do meu pai?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/11/2021 13h40
Agora é aceitar e tentar melhorar seu cabelo,eu tenho cabelo crespo grande e te entendo.
Tenta fazer uns penteados fodas,eu acho bem bonito tranças

anônimo
20/11/2021 13h58
Nossa kkk
20/11/2021 13h40
Uma negra racista?
20/11/2021 13h38
Cabelo do meu ânus
elas respondem
anônima
20/11/2021 13h35
amiga você tambem não cuida so sabe reclama
20/11/2021 13h41
Vá em salões especialistas em cabelos naturais. Eles têm mais prática e vão saber melhor o que fazer pra tu ter mais balanço nele, mais definição, etc
anônima
20/11/2021 13h35
Kkkkkkkkkkkkkkkk passa creme.