Preencher, e tentaram recorrer a algumas pessoas que você pensa que te amam e elas também não terem como te ajudar em nada porque da tua Vida quem é responsável é você e as pessoas não podem resolver os seus problemas já que tem as vidas delas pra cuidarem e aí vc se viu completamente sozinho e desamparado no mundo e sentiu vontade de sair correndo sem rumo certo debaixo de uma chuva torrencial com todos na rua te olhando e achando que você enlouqueceu só que você ainda não enlouqueceu e está apenas caminhando pra isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/11/2021 15h46
Só meditar um pouco.
Esse sentimento passa nuns 15min é vc passa a raciocinar novamente.

Procure por coisas que te dão tesão na vida.
20/11/2021 14h02
Eu não deixo chegar a esse ponto, mas já me senti abatido várias vezes.
anônimo
20/11/2021 14h02
Sim.
anônimo
20/11/2021 14h08
Sim
20/11/2021 14h09
Sim, a vida é dura e fria. As vezes achamos que certas pessoas são pilares e são nesses momentos que elas não são.

Tente se concentrar em tudo que já passou, no quanto foi forte por suportar sua trajetória até aqui. E que, apesar de difícil, vocês vai conseguir.

Você é forte e valiosa, por favor, não desista.
20/11/2021 14h09
Claro, coisa mais comum do mundo.
anônimo
20/11/2021 14h11
Sim , mais ou menos de acordo com o que vc citou na sua pergunta , em partes .
20/11/2021 14h46
Sim. Sinto esse vazio atualmente. tenho essa sensação de estar a caminho da loucura.
elas respondem
20/11/2021 15h47
Crise de existência
anônima
20/11/2021 15h51
Quando eu fico assim eu procuro o meu Criador, Aba.