Vc que é negra vc prefere negros e pardos,ou tbm gosta de cara branco?
Os caras que vc namorou eram brancos,pardos ou negros?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/11/2021 15h21
obs
anônima
20/11/2021 15h40
Meu caso é um pouco diferente, sou bi só que passei a maior parte da minha vida querendo namorar mulher e evitava homem kkk.

Quando decidi tentar namorar um já fui logo atrás de um específico (ele é negro).

Não deu certo porque só tava me enganando, preferia muito mulheres.

Mas não ligo pra etnia, gênero, etc pra mim o que importa é o sentimento.
eles respondem
20/11/2021 14h39
Não,cada um tem um gosto diferente,independente de cor de pele ou qualquer coisa
anônimo
20/11/2021 15h22
Mulher negra é hipócrita. Falam de racismo e sempre escolhem o europeu visitante de olho azul e loiro pra casar
anônimo
20/11/2021 14h12
Mulher negra infelizmente sofre muito racismo e tem a solidão da mulher negra.

Agora a mulher parda sonha com branco, tenho um amigo branco de olhos verdes que a maioria das meninas que ele come são pardas, ele mesmo disse que "quando é moreninha ou mais escurinha" é mais fácil de comer.
No caso é mais fácil pra eles né kkkkk por elas sonharem que irão namorar um cara assim mas ele come elas e namora as brancas no final rsrsrs
O pior é que ele não mente não, já saí com ele pra umas festas e ele realmente comia meninas assim mesmo na verdade a maioria dos meus amigos brancos comem meninas assim.
20/11/2021 14h38
Não, elas tem preferência por albinos.
anônimo
20/11/2021 14h37
Infelizmente a maioria tem a mente feita lavagem cerebral pelo racismo e sempre curtem mais brancos e os homens a mesma coisa se relaciona com pessoas brancas é visto como status
Elu
20/11/2021 14h42
Cada um tem sua preferência independente de classe social, cor
anônimo
20/11/2021 15h09
Sim, principalmente com pardos