Estamos afastados, amo muito ele e sei que ele sente o mesmo... mas as vezes parece que só eu uqe chamo, só eu que corro atras... ele é muito orgulhoso
Mas tenho muita vontade de conversar

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/11/2021 14h46
Ofereça o seu prêmio e faça ele rastejar por você
20/11/2021 14h47
Esclareça as coisas, se vai chamar ele para conversar, diga tudo que acabou de nos contar. Diga o que não gosta e o que te incômoda e ressalta o que sente.
20/11/2021 14h48
Tem gente que é desapegada e quanto mais vc correr atrás pior, relaxa e não manda nada e quando for mandar, tenha conteúdo e não falar que sua mãe cortou o cabelo bem curto ou que vc vai no salão hoje só pra puxar assunto.
anônimo
20/11/2021 14h55
Chama poxa! Se bobear conversa com ele sobre isso. Orgulho não leva ninguém a lugar nenhum. Eu estou passando por algo semelhante, só eu chamo a garota! Ela as vezes some e não me chama, mas gosta de mim. Acho isso muito ruim, gostaria de conversar com ela sobre mas não sei como.
20/11/2021 14h45
Sim, manda um nude para ele.
anônimo
20/11/2021 14h46
Faz assim...! chama conversa com ele, fala um monte de safadeza, deixa ele com vontade de te comer!!! e se afasta dele, finge que esqueceu ele..! ele vai ficar doido querendo conversar contigo, te mandar mensagens direto, te pedir em namoro..
20/11/2021 14h47
nem vou fazer seu perfil pq a resposta do seu problema está na sua pergunta e só lê
elas respondem
anônima
20/11/2021 14h51
eu e meu ex namorado eramos mt orgulhosos, mas smp cedíamos pq tinha sentimento, mas se fosse outra pessoa nunca na vida q eu iria procurar de volta.
Fale com ele sobre isso, é mt chato ter q smp correr atras
anônima
20/11/2021 14h50
Chame ele para conversar, mas tente esclarecer as coisas, diga que está incomodada com essa situação e que gostaria que fossem mais próximos.
anônima
20/11/2021 19h40
Você que sabe. Se você gosta realmente dele, então, chame, não há nada de mais em você chamá-lo para conversar.