Será que você é sapiossexual?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/11/2021 15h57
Pior que é verdade, faz diferença mesmo.

Edit. Sentaria em um gostoso burro feito uma porta? Sentaria, mas inteligência não deixa de ser "afrodisíaco".
anônima
20/11/2021 16h50
Acho, não tem uma pessoa que concorde mais com isso aqui nesse site do que eu.
eles respondem
20/11/2021 15h55
Não, só um idiota diria isso.
20/11/2021 16h12
Maravilhosa
Faz o homem criar uma bomba atômica.
20/11/2021 16h24
Acho que o dinheiro é umas 200 vezes mais afrodisíaca no mundo atual(infelizmente)
anônimo
20/11/2021 16h51
Só papo isso aí, beleza sempre fica acima.
anônimo
20/11/2021 20h34
adianta porra nenhuma a pessoa ser inteligente e não ter sabedoria para usar.
vide o mualista aqui do site que fala sobre uma caralhada de coisas que ninguém ou quase ninguém entende, pqp.
tipo um médico ou um veterinário, os caras são picas, mas na hora de conversas com o pessoal eles usam termos simples 'dipirona' ',cachorro' ,'osso' e etc.
tornar o jeito mais simples de falar para outras pessoas entenderem, também é inteligencia, mas muito intelectual adora falar 'difícil' para mostrar a tal inteligencia zzzzzzzzz
acho isso burrice na minha humilde opinião.
anônimo
20/11/2021 20h16
Olha já levei mais mulheres para cama pela conversa inteligente e bom humor do que pela beleza que não me abençoou tanto assim