2.08K  30/11/2016 11h57
elas perguntam
2 3
eles respondem
30/11/2016 11h30
Um vai te matar o outro vai te trair
anônimo
30/11/2016 11h57
cafajeste é apenas um carinha que gosta de brincar com os sentimentos das mulheres, um carinha normal por ai vaidoso de roupas tops de barba aparada com um cabelo similar ao cristiano ronaldo bem arrumado que trola as mulheres e transa/joga fora e trata elas como objeto .

Psicopata é um maluco mental assassino etc .
elas respondem
anônima
30/11/2016 11h21
O psicopata tem dupla personalidade e é assassino (Doente).
O cafajeste dá em cima de várias (Safado).
Um não tem nada a ver com o outro.
30/11/2016 11h24
Psicopatia é doença
anônima
30/11/2016 11h33
Cafajeste ( mulherengo,insensível,tem labia) psicopata ( frio...não sente culpa...tem variações de humor...se irrita fácil..tem ciúmes possessivo quando tem interesse e atração em alguém..são manipuladores...mestres em disfarces..não sente amor...sente prazer na dor do outro, sempre quer sair por cima..a outra pessoa sempre é a culpada de tudo e ele não..é egocêntrico..tem milhares de parceiros sexuais..mais existem níveis de psicopatia..então não são todos capazes de matar alguém