Não sei se eu desaprendi de conversar ou se apenas estou entediado, mas parece que nenhum assunto rende pra mim, até mesmo aqueles assuntos que ambos se interessam, tudo parece meio manjado, meio forçado, já cansei de perguntar sobre a faculdade da pessoa, sobre qual seriado a pessoa assiste sobre hobbies... As unicas conversas que eu consigo render são com pessoas que eu conheço ja faz uma cota, sobre historias passadas e coisas nostalgicas...
Parece q as pessoas perderam essencia, ou talvez seja eu mesmo....

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/11/2021 16h36
É só não ficar conversando com 100 mulheres por dia.
20/11/2021 16h39
Tbm tenho preguiça de conversar, honestamente as vezes quando a pessoa rende o assunto, eu demoro a entrar no whats por exemplo para evitar de ficar conversando, eu gosto de falar uma ou outra coisinha, mas as vezes... aai preguiça!
20/11/2021 16h39
Tá conversando com as pessoas erradas!
eles respondem
anônimo
20/11/2021 16h43
Você só sente isso porque a pessoa do outro lado não é interessante o suficiente. Se você gostasse mesmo dela não estaria tendo esse problema.