Eu sair aí o cara ficou falando que quando botou o olho em mim se interessou e realmente ele passou o evento todo me encarando msm,aí minha irmã pegou e falou assim uai tinhas tantas outras mais bonitas lá pq não ficou com elas,ele pegou e disse pq só tive olhos pra sua irmã.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
20/11/2021 16h43
Hj em dia se vc encostar sua sombra na sombra de outra pessoa significa possessividade. Pior ainda é isso de macho que so que iludir, todo mundo ver um cara que so que iludir a distancia so q as mulheres vivem caindo no golpe pq quer, o cara n da nem atenção e não se importa e mesmo assim tem fila de mulher atras, esses nenhuma fala de macho que so que iludir.

Ai aparece um q pode gostar e já vira possessivo que so q iludir.

N é atoar que os homens dos sonhos das mulheres são os mais escrotos possíveis em atitude e estilo de vida, como visto nas series favoritas mesmo.

E para piorar tudo para vcs parece que se resume a ser a mais bonita ou não ser nada, ser o mais bonito ou não ser nada. So resta a sofrência de musica sertaneja para vcs mesmo.
20/11/2021 16h44
Ta iludindo pra já pavimentar o caminho pra introdução, se é que me entende
anônimo
20/11/2021 17h09
mds zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
20/11/2021 18h54
Ele só se sentiu atraido por você,talvez tenha algo diferente que o chamou atenção.
elas respondem
anônima
20/11/2021 16h40
Qual o problema, retardada?

Queria que ele falasse "prefiro comer a piranha da tua irmã??
20/11/2021 17h24
Possessivo?
Iludir?
Outras mais bonitas?
Rapaz...quanta coisa mal entendida nessa história. Primeiro: é preciso tirar da cabeça que só "mais bonitas" chamam atenção;
Segundo: para ser uma tentativa de iludir ainda precisa muito, porque essa atitude dele não passa de um flerte normal;
Terceiro: encarar alguém nem se enquadra como característica de possessividade.
Me parece que falta segurança aí.
anônima
20/11/2021 17h08
Sim, ele é possessivo por ter se interessado e sido legal com vc, relação saudável é a sua com essa irmã maravilhosa q te diminui na frente do cara com quem vc está saindo.
20/11/2021 16h38
Sua beleza deve ter encantado ele
anônima
20/11/2021 16h50
Não uai, só ficou atraído por ti. Normal.
anônima
20/11/2021 17h03
Doente
20/11/2021 17h15
Não achei. O que eu estranhei foi a fala da tua irmã, mas enfim, né
anônima
20/11/2021 18h58
O cara só flertou com você, não significa muito kkkkk