Namoro a quase três anos, e eu tenho uma certa desconfiança de uma amiga dele, eles cv's quase todo dia no whatsapp por áudio e são muito áudios ao mesmo tempo, ele já me mostrou a cv's e até onde eu vi não era nada demais, porém ainda sim sempre tive pé atrás com ela, deveria me preocupar com o fato deles cv's sempre?

elas perguntam
7 8
eles respondem
20/11/2021 16h53
Concordo com a @consagrada :
Confie desconfiando
anônimo
20/11/2021 16h45
Eu tenho amigas que vejo só como amigas, normal. Talvez seja algum tipo de amizade de anos e se tratam mais como irmãos
20/11/2021 19h50
Falo por mim , não tenho amigas tenho irmãs e converso com elas todos os dias, são muito mais interessantes e estratégicas que qualquer amizade masculina ( que as vezes dá treta dependendo do momento que você está vivendo , principalmente pela inveja ) .

Entenda que se não há sinal muito claro, não vale a pena ficar tentando controla-lo
Vá buscar um amigo
Ele percebendo isso , vai tentar se policiar mais pra não abrir tanto espaço pra questionamentos e te dar mais atenção ...
20/11/2021 19h51
Chama ela para um ménage.
20/11/2021 20h43
Se fosse eu terminaria com você.
anônimo
20/11/2021 20h44
se fosse um homem isso seria considerado relacionamento abusivo.
20/11/2021 20h47
Eles costumam beber juntos?
Eles se conheceram depois de vocês começarem a namorar?
Ele vira o celular pra você não ver as mensagens?

Se disse "sim" pra alguma dessas perguntas então é melhor desconfiar mesmo
elas respondem
20/11/2021 16h41
É aquele ditado né: confie desconfiando.
anônima
20/11/2021 16h42
Eu não gosto desse fogo no rabo com amizade masculina não, sempre acaba mal.
20/11/2021 16h44
não sei, eu tive um amigo que conversava o dia todo, adorava, falavamos de vários assuntos, mas era só meu amigo, até que um dia ele se declarou para mim... aí acabou a amizade
20/11/2021 19h57
Eu tenho um amigo de infância e sou extremamente grudada nele, todos os dias ou sempre que podemos conversamos por mensagens, saímos juntos, dormirmos na casa um do outro, ambos nossos pais gostam de nossa amizade. Porém, quando ele está namorando ou saindo com outras meninas, eu sumo! Literalmente sumo, não mando mensagens, não durmo na casa dele, e só ando junto com ele quando a namorada dele me chama pra ir de vela kkkkk
Eu tomo essa atitude pois me coloco no lugar da menina, eu me sentiria incomodada e com ciúmes de uma amiga que sempre fica grudada no meu namorado, que manda mensagens, que dorme na casa dele, que os pais deles á tratam tão bem como se fosse uma nora...
Então, confie desconfiando, talvez eles só não sabem ser empáticos e nem percebe que isso te faz mal pra você. Conversa com seu namorado, diga que se sente mal, que não quer que eles deixem de ser amigos, mas que poderiam diminuir os níveis de conversa...
A conversa é a base de tudo :)
anônima
20/11/2021 20h45
Amizade entre homem e mulher até existe, mas é raro. Geralmente há segundas intenções em uma das partes e quando a outra parte não corresponde, a amizade termina. É bom você ficar atenta, principalmente se houver muita intimidade entre eles.
20/11/2021 16h44
Kkkk olha sou incapaz de opinar sobre isso, ciúmes é um dos sentimentos mais difíceis de controlar, as vezes tem até sentido mas as vezes não, tenha confiança nele até o fim, se ele vacilar você tem todo direito de desconfiar dele
anônima
20/11/2021 17h18
Eu acho normal ter amizade, falar de vez em quando, sair em grupo e tal, agora conversar todo dia? Viver grudado? Me poupe, tem q conversar todo dia comigo! Ele sai a sós com ela tb?
20/11/2021 19h52
Deveria tacar fogo nela, pra mim homem não tem amiga.