1.19K  22/11/2014 01h30

ja percebi isso

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/11/2014 23h17
@Immy tu sabe q o que tiver p ajudar, eu ajudo , mas aquela história q conversamos já está encerrada ... do resto, se q quiser, estamos aí ;)
21/11/2014 23h26
Todo mundo que tu perguntou falou pra tu largar desse cara, será que todo mundo ta errado?
Será que ele não tá fazendo mal pra tu e todo mundo ta percebendo menos você?

Pra falar a verdade você não quer conselho nem ajuda, você quer que a gente concorde com você e te incentive a ficar com ele...
elas respondem
22/11/2014 01h30
@Immy, ainda é aquele ser humano que você comprava créditos e ele falava com outra, que te ameaçava e você achava que ele era psicopata, que não te dava o mínimo valor e você fazia de tudo para que as coisas dessem certo e continuava com ele ainda tendo esperanças que ele poderia te amar de verdade? Se for querida, o termino veio na hora certa e você vai superar, e saiba que ele nem merece que você ainda lembre que ele existe. Siga em frente, seja forte, ame-se, cuide de si, faça algo por você e pela sua família... A mudança começa por você... Força mulher, você nasceu para vencer, amar e ser amada ouviu?!

No seu caso... Dê graças a Deus! Bola pra frente muié :)

@Immy, você precisa urgentemente de um psicólogo, terapeuta, de ajuda... É sério, converse com a sua família abertamente e exponha o que você está passando e não faça nenhum tipo de besteiras... As coisas nessa vida passam tão depressa, e essa turbulência passará. Acredite em Deus.

Você persiste no erro @Immy... Já sabe a opinião de todos a respeito no seu caso. Ele é alguém que não lhe valoriza e nem demonstra que a ama. Então não, não vale a pena.
Acho que todo o site já sabe da sua situação. Desejo realmente que você tire um tempo para fazer uma reflexão profunda sobre a sua vida... Encontre as respostas corretas e recomece a sua caminhada.
Que Deus te proteja de ti... Cuide-se.

Minhas respostas relacionadas a você e ao seu caso desde que entrei no site... É isto, se serviram os conselhos, bem, se não serviram e você continua na mesma, não posso fazer nada e nem falar mais nada também.
21/11/2014 23h27
Immy, ninguém aqui tem privilégios. Na boa, você fica batendo na mesma tecla o tempo todo, persistindo no erro...isso cansa.
21/11/2014 23h14
Poxa ,negaram a voz msm
21/11/2014 23h17
Não neguei .@Immy se conselho fosse bom não se dava e sim vendia .Já expliquei o que eu acho de todo seu relacionamento .Não tenho nada a declarar mais.