1.06K  19/02/2022 21h15

Tô desempregada e decidi fazer umas sobremesas pra vender. Usei ingredientes bons, embalei com muito carinho, comprei embalagens bem caras e bonitas e saí para vender. Nunca trabalhei assim e fiz até uns cursos de graça sobre vendas e tals. Ofereci pras pessoas mas ninguém quis, uns ainda foram bem grosseiros. Ofereci no face também e nem minha família curtiu ou comentou o post, fui totalmente ignorada. No Insta foi a mesma coisa. Sou bem tímida, introvertida e tô sentindo que fiz uma coisa muito errada, me sinto humilhada...
Ps. Tentei vender pudins, bolos no pote, tortinhas
Voltei com tudo pra casa e tô pensando em doar pras umas crianças carentes aqui de perto
Desculpem o desabafo

elas perguntam
45 39
eles respondem
20/11/2021 16h56
Doa não
Vende por um preço social
Mas precisa entender melhor o local onde vc tá vendendo etc etc
Não adianta só pegar e sair fazendo não
Tem que analisar algumas coisas.
20/11/2021 22h09
Já vendi empadão, o que eu fazia era em balar e colocava dentro de um pote, dai eu ia de bicicleta principalmente em salões de beleza, abria o pote, falava "boa noite" com calma (para dar tempo do cheiro se espalhar pelo local), pegava um empadão e explicava que tinha feito empadões, que tinha bastante recheio e que vendia por x preço e ele acompanhava refrigerante.

Ou seja, percebi que algumas coisas funcionavam:
1- Dar tempo da pessoa ver o lanche e decidir se quer ou não comer;
2- Dar tempo do cheiro se espalhar pelo local;
3- Convencer de forma racional apresentando o preço, qualidade do produto e brinde (o refrigerante);
4- Procurar locais onde as pessoas não pode sair pra lanchar (salões, postos de saúde, comércios...)
20/11/2021 16h51
E as aquelas pessoas que vendem doce no sinal? Imagina quantos ''nãos'' eles recebem?

É normal essa parte da venda começar devagar, espero que isso não te desanime pois é assim com todos
anônimo
20/11/2021 17h24
tudo errado.. tudo errado zzzzzzzzzz
se liga guria, você confundiu tudo!
tantos erros nesse texto, vou tentar ser curto com você.

1º você levou em consideração o que fulanos vendem e ignorou o fato mais importante, sua EXPERIÊNCIA com vendas.

2º em quais locais você tentou vender esses produtos? pense comigo, se eu estiver bebendo em um bar, eu iria querer comprar um sorvete? veja isso da seguinte forma, se você vende doces, procure locais que tem saída para esse produto igual a mulher falo ali embaixo que é depois do almoço.

3º esse erro é muito grave, você se ligou apenas em oferecer qualidade e não se importou com o preço do produto. por mais que o produto tenha qualidade, o preço é muito mais importante que a qualidade.

4º por que tu começou a preparar seus próprios doces? você está gastando mão de obra, material e etc, assim o produto vai sair caro em todos os sentidos.

5º como você é iniciante com vendas, leve em consideração a validade dos produtos, por exemplo. isso de sobrar mercadoria é um problema, mas não é o maior problema, o maior problema é esses produtos estragarem, tente vender coisas com validade maior.

6º após avaliar tudo isso aí que eu disse, veja em uma loja de doces coisas tipo paçoca, jujuba e etc, veja quanto custa uma caixa com sei lá, 50 unidades e veja quanto você vai conseguir vender cada unidade.

7º (alternativas) talvez seu dom não seja em vendas e sim na produção, converse com o pessoal que tem experiência com vendas, seja mais comunicativa, já pensou na possibilidade de vender seus bolos para outros ambulantes revenderem? você tem essa alternativa também, outra coisa que você pode fazer é colocar um banner ou 'faixa' no portão/muro da sua casa anunciando o produto que você vende com o valor e etc.

8º não desista, o mais difícil você já fez, você é uma vencedora por ter saído da zona de medo em errar, falta apenas você fazer pequenos ajustes, não se cobre tanto. todos nós temos dias ruins, certo?
parabéns e boa sorte.
anônimo
20/11/2021 17h23
Vende em areas comerciais, moça. Da mais certo. Minha mae vendia em areas onde tinha muitad lojas de roupas por ex e la o pessoal compra bastante. As vezes é melhor se deslocar...
anônimo
20/11/2021 16h54
Ah moça não desista não, eu sei que deve ser difícil mas pelo menos você está tentando
20/11/2021 17h15
Se fosse da minha city eu comprava a metade agora mesmo.
20/11/2021 18h57
Fica tranquila, você está trabalhando honestamente. Você teria que se sentir humilhada se tivesse roubando.
anônimo
20/11/2021 17h26
Para não perder o dinheiro vende eles pelo valor que você gastou para fazer os doces.
anônimo
20/11/2021 17h24
Calma. Minha irmã também saiu pra vender uns bolos de pote. De 60 ainda saiu uns 15. Voltou triste, mas isso é trabalho pesado e exige dedicação. Então não se entregue. Faça bolos e café e vai pra porta da UPA as 4:00 da manhã, se tiver BR por aí e posto de gasolina, vai vender pra caminhoneiro. Enfim você é inteligente há de achar uma saída
20/11/2021 18h37
"Usei ingredientes bons, embalei com muito carinho, comprei embalagens bem caras"

Isso certamente fez suas sobremesas ficarem caras, evite isso, ninguém liga pra embalagem ou pra marcas dos ingredientes, o que importa é o preço, se for bom e vc encontrar a pessoa denovo, aí sim, tem chance de ela comprar mais, mas em geral as pessoas compram pra ajudar, mas se vc chega com um produto caro dificilmente alguém vai comprar.

Uma dica, é mais fácil vender pra pessoas que estão em grupos ou com crianças, tente vender em zonas comerciais, onde as pessoas vão estar com dinheiro.

Sou bem tímida, introvertida e tô sentindo que fiz uma "coisa muito errada, me sinto humilhada..."

Sendo tímida vc não vai conseguir vender, se vc chega olhando pra baixo com cara feia a impressora que passa é que essa é a qualidade do seu produto, não importa sua embalagem cara, muito menos seus ingredientes de qualidade, já que a pessoa nem vai comprar pra saber que é bom, você tem que olhar pra pessoa e falar algo do tipo "bom dia (ou boa tarde) eu tô desempregada e tô vendendo umas sobremesas pra conseguir um dinheiro, você poderia me ajudar?" nunca chegue e fale "quer comprar minhas sobremesas?" comprar implica em gastar dinheiro, ajudar é fazer uma boa ação, a pessoas preferem ajudar do que comprar coisas.

Se a pessoa mesmo assim não quiser sai e vai pra próxima, você insistir dificilmente vai fazer a pessoa comprar, só insista se a pessoa demonstrar interesse.

Espero ter ajudado

Edit: conheço uma pessoa que ganha até 200 reais em um dia vendendo cocada, com o tempo você pega a prática de onde e pra quem vender.
20/11/2021 17h22
Tenta fazer brigadeiro e branquinho isso é mais fácil de vender. Você também pode ir num mercadão tipo atacado compra pacotes fechado de menos tridente e tentar vender. Aí basta fazer um caixa com divisão e por isso com o preço.
20/11/2021 19h26
Comércio é assim mesmo, e o início dele costuma ser ainda mais hostil. Não desista logo de primeira não, isso tem que ser na base da insistência para se firmar, logo de primeira é difícil.

Analise pontos comerciais de sua cidade, local onde tem fluxos e coisas do tipo. E não fica magoada com os "nãos" eles serão seu companheiro de trabalho, desde daqueles mais gentis até aos mais rudes. O jeito é passar por cima disso e continuar insistindo.
20/11/2021 16h57
normal, trabalhar com vendas é complicado.
20/11/2021 17h25
Tente vender brigadeiros
20/11/2021 19h31
Infelizmente tudo no início é difícil , tente mapear o seu nicho de mercado , será que consegue divulgar em alguns prédios comerciais e até dar amostras para algumas mulheres , que gostam e consomem bastante .

Demora até o resultado vir , isso não quer dizer que efetivamente algo esteja errado com você
Na vida real alguns fatores que não controlamos fazem muito mais diferença do que nós nos permitimos assumir
21/11/2021 18h46
Olha, deixei de fazer muitas coisas q gostaria de ter feito e não fiz...hoje até me arrependo...o importante é não desistir, dias ruins existem, tenha certeza que dias bons e muitos bons tbm existem... vá enfrente, insista...e não deixe ninguém nesse mundo dizer o que vc pode ou não pode...siga...eu não fiz isso e voltei a estaca zero...agora estou arrependido...
anônimo
20/11/2021 21h30
Sim, te entendo. Estou tentando consertar meu notebook em troca de minhas duas impressoras pq não tenho dinheito pra pagar. Pois o notebook vai me ajudar a trabalhar. Você se sente humilhado(a) mesmo. Mas na realidade estamos apenas tentando conseguir nosso ganha pão.
20/11/2021 17h55
Não desista uma hora vai dar certo. Ja tentou vender na hora do almoço em algum lugar que tenha muitas empresas.
anônimo
20/11/2021 22h10
Eu também me imagino humilhado fazendo algo de comida e ninguém comprar
25/12/2021 01h29
Moça, acho q faltou planejamento de sua parte aí…tem q saber bem onde vender
anônimo
25/12/2021 01h26
Vendas é complicado mesmo. Principalmente nos começos, quando não se têm experiência prática alguma, na rua então.

Algumas pessoas aqui já deram orientações interessantes..

Natural se sentir frustrado... Qualquer pessoa se sentiria.
19/12/2021 18h46
Tenta fazer um perfil no Facebook pra divulgar,
tira fotos bem feitas tipo profissional mesmo,
Mostra o bolo saindo quentinho fumaçando,
Vc tem que causar desejo nas pessoas,
pesquisa como fazer anúncios bem feitos no Facebook na olx e da um desconto na primeira compra pra fazer a carteira de clientes fixos
E se os seus produtos for bom o povo vai querer sempre
anônimo
12/12/2021 19h57
se vc é mulher, se vestir bem e ser simpática ajuda muito. Conheço uma mulher q vende bolos de pote e ela vende muito. Ela usa sempre vestidos rodados bem bonitos e o cabelo dela está sempre arrumado, isso chama muito a atenção . ela nem é bonita ,mas passa uma boa impressão .
12/12/2021 18h11
Ei....não desiste não. De verdade, continua tentando, eles não sabem o que perderam, algo que foi feito com tanto carinho e esmero . Voce apesar de tudo coloca amor no que faz, e esperança . Então, não desiste, o inicio é assim mesmo, a gente leva nãos, a gente é humilhado, a gente tem que engolir sapos mas cara, eu lhe garanto que vale a pena se voce não desistir. Tenha certeza que vai dar certo viu
12/12/2021 18h00
O que acontece é que muita gente não quer gastar. Não se sinta culpada por isso. É cada um tentando lidar com a situação como pode.
12/12/2021 17h57
Os familiares sempre colocam defeitos em nossas decisões , muda de cidade, troca de público. No começo é bem difícil mais quando começa minha filha o sucesso está na sua frente. Boa sorte!!!
09/12/2021 16h54
Vai dar tudo certo moça, to torcendo por vc
07/12/2021 18h28
No início é difícil mesmo mas vai melhorar, tenta em ir em lugares que tenha mais movimento, como escolas, bares, etc.
anônimo
01/12/2021 13h57
Seria interessante vc ir ao SEBRAE pra ter um aconselhamento, uma espécie de consultoria pra ver a viabilidade do teu negócio/produto no ambiente em que vc escolheu atuar...
01/12/2021 14h41
Desiste não. Tem muitas dicas boas para você. fica firme!
anônimo
26/11/2021 05h46
Tadinha, fiquei com dó de você ;-;
Se pudesse, eu ajudaria você comprando os doces, eu gosto de ajudar as pessoas.
Mas não desista, ok? Você ainda tem muito potencial.
anônimo
24/11/2021 15h35
Rlxx
Tudo vai dar certo
Normal se sentir assim, mas se vc continuar acrediantando e se seus doces forem bons vc vai conseguir vender bastante, o inicio de tudo é dificil.
anônimo
24/11/2021 15h59
Ofereceu para poucas pessoas ou para pessoas erradas...
20/11/2021 21h34
Não se desespere moça. Costuma ser assim mesmo. Persevere e você será recompensada.
20/11/2021 19h34
Então desista.
09/01/2022 12h03
É Por isso que vendem drogas na favela!kkkk
27/12/2021 12h59
Preciso de um relatório mais completo, fotos do produto, um dialogo relacionado a sua abordagem, preço...
anônimo
19/02/2022 21h15
Força!
anônimo
26/01/2022 18h57
Força guerreira
24/01/2022 21h49
Sei que é desanimador, mas não desista! vendas são assim mesmo. hoje pode ter sido ruim, mas amanhã pode ser melhor.
20/12/2021 23h10
É assim mesmo, amigo e familiares não se pode contar, é a sua caminhada, na rua tem seus arrogantes mesmo, é questão de persistência pra fazer suas primeiras vendas. Fica próximo a saída e entradas de shopping que vai ter bastante movimento nesses dias antes do Natan e réveillon. #BoasVendas
anônimo
08/01/2022 23h38
Além das dicas que o pessoal está colocando, tenta vender também próximo ao fim do horário de almoço.
Pq sempre na hora de voltar pro trabalho da vontade de comer uma sobremesa.
Não se prenda somente a pessoas na rua, mas também funcionários de loja principalmente (chega ali na porta e oferece), quase sempre aparece alguém.
Mas não desiste não! Em breve você terá sucesso!!
elas respondem
anônima
20/11/2021 17h49
Moça, teve uma época da minha vida que eu trabalhava por conta própria vendendo brigadeiros e bombons no sinal e na rua. Por favor, não desista! É normal a gente se sentir desanimada quando não temos retorno nos primeiros dias. Posso te dizer que, se a pessoa souber como vender, consegue vender qualquer coisa.

Primeiramente, NÃO venda para amigos e familiares. A maioria dessas pessoas não irão te apoiar. Eu nunca vendi NADA para quem eu conhecia, não vale a pena. As pessoas desconhecidas da rua é quem irão te apoiar, porque estarão vendo o seu esforço.

Dicas: vender no sinal dá mais dinheiro do que vender aleatoriamente na rua.

Você tem que ver aonde você pode estar errando. A aparência dos seus produtos têm que ser bonita e de dar água na boca. Tente diversos tipos de abordagens, isso com certeza conta muito na hora da venda... sorria, fale num tom que a pessoa possa ouvir com clareza, deseje um ótimo dia mesmo se a pessoa não for comprar o seu produto. Outra coisa é pegar um bom lugar pra vender... lugares bem movimentados. Vá vender bem arrumada! Confortável, mas bonita.

E outra coisa, não fique triste pelas grosseiras que ouvir. Vai ter gente que nem vai olhar na sua cara, vai fingir que você não existe! Mas da mesma forma, agradeça e deseje um bom dia. Pode ter certeza que a sua educação vai chamar muitos clientes. Tem gente que vai ver o tamanho do seu esforço, educação e simpatia e vai simplesmente te dar dinheiro sem levar nada! Continue tentando!

Não desista! Você vai se surpreender se continuar tentando.
anônima
20/11/2021 16h55
Dizem que quem mais te apoia nesses negócios são desconhecidos.
anônima
20/11/2021 16h58
Para com isso menina!!!
Venda em lojas, tem muito lugar q não se importa de os funcionários comprarem e em horário de almoço isso vende a rodo!
Eu compro até hoje os doces de uma mulher q conheci vendendo na loja q trabalhei, inclusive estava olhando o cardápio dela agora, pois estou super tentada a gastar 25 reais em um bombom de pote kkk a mulher já abriu 2 lojas e duvido nada q boa parte do lucro dela tenha vindo do meu lado formiga xD kkk
anônima
20/11/2021 17h02
Amiga te entendo, já passei por isso e muita gente de sucesso também já passou por dezenas de fracassos no passado. Normal vc desanimar nesse instante, mas não desista pra sempre. Hora de mudar de estratégia. Vc fez o que Você achava que interessaria ao seu público alvo. Mas vc precisa é saber o que é que ELES tem interesse em consumir, e que vlr estão podendo pagar, estude seu público alvo pra poder acertar em cheio.
Te recomendo no YouTube o canal da Tabata Romero e tb o da Babi (Canal Babi). No da Babi vc vai ver muitas experiências de erros e acertos , de uma pessoa que faz vendas na rua, recomendo.
Vende o q sobrou por um valor simbólico, como o colega falou.
20/11/2021 16h50
Vida de vendedor é complicado, mas tenha certeza que a culpa não é sua, as pessoas estão tão centradas e ocupadas no dia a dia que acabam ignorando vendedores, seja insistente, no começo é duro mesmo, depois alguém vai comprar e ser a o seu cliente, e assim você vai conseguindo clientes fiéis a você, o processo é demorado, infelizmente tudo é difícil nessa vida
07/12/2021 18h42
O início é sempre complicado moça, mas acredite e você e nos seus objetivos.
Poderia escrever mil coisas aqui, mas atente-se à inspiradora história da @Maat. ^-^
20/11/2021 18h06
Continuaaaaa
O começo é assim. Mas vc n pode desistir.
Ver a questão de preço. Tentar vender perto de escolas q a movimentação é grande e empresas.

Perto do hospital o pessoal compra.
anônima
20/11/2021 16h54
Você tem alguma lojinha dos seus doces no insta? Quem sabe, se for perto de onde moro, vou querer comprar :)

(Obs: Criar uma lojinha no insta ou no Ifood ajuda muito a divulgar seus produtos, também) Não desista!
20/11/2021 17h05
Putz, é complicado sabe, mas a maioria das coisas a primeira vez é isso, vc investe para não conseguir nada, muitas vezes tem que trabalhar de graça e como vc mesma, perder dinheiro para com o tempo ir conseguindo clientes, é difícil, mas geralmente faz parte do processo, acredito que as pessoas pegam mais confiança quando conhecem mais o produto, eu pegaria esses bolos e distribuiria para família e vizinhos de graça, como uma espécie de divulgação, dependendo de como fosse se eu receber pelo menos uns dois pedidos já faria mais uma pequena leva e o que sobrar daria para outras pessoas para divulgar. Tenho uma tia que trabalha num shopping e sempre as moças de algumas lojas compram, mas a moça dos bolos só vai nas lojas confiáveis, por causa da segurança e ela vende até bem... só na loja da minha mae ela sempre vende de 3 a 5 bolos, não sei nas outras lojas que ela vai... um ponto que sei que costuma comprar bastante são em porta de empresas como call centers, já trabalhei em uma e sempre tinha uma tia vendendo na porta eu sempre comprava, principalmente tortinhas haha, se vc tiver algum conhecido em empresas assim, poderia fazer a ponte, ou ir na cara dura mesmo caso tenha alguma próxima a vc, é bom tentar facilitar o pagamento tbm, com pix e maquininha se for possível... É isso espero ter ajudado de alguma forma! ❤
anônima
20/11/2021 17h07
Te entendo. Estou desempregada há anos e confesso que não tenho essa coragem, justamente por medo. Tenho muito medo de abordar as pessoas... Coloquei um anúncio no Face de coisas pra Natal e adivinha? Ninguém se manifestou, só a minha mãe. Vender não é nada fácil e isso não é pra mim. Só que queria ter meu dinheiro, ajudar em casa, comprar minhas coisinhas
Rezo todo dia pra que uma vaga de emprego apareça pra mim
20/11/2021 19h14
Não desista de vender seus doces! Esse tipo de trabalho tem dias que é ruim e tem dias que terá mais sorte! Procure vender onde tem maior circulação de pessoas, tipo terminal de ônibus! Boa sorte !
anônima
20/11/2021 18h05
É foda, eu me sinto humilhada só de pensar em trabalhar assim de novo
As pessoas quando não te olham com pena, olham com desdém ou nojo
Desisti e tô mandando currículo em tudo quanto é lugar
anônima
12/01/2022 22h25
Não desista minha mãe também é micro empresaria a 3 anos começamos a vender langerie e ninguém comprava mas minha mãe continuou envestindo e hoje nos estamos fixas nesse négocio e muitas vezes compramos 500 reais de produtos na fábrica para revender praticamante tudo em um mês.
anônima
08/01/2022 23h21
Existem públicos diferentes...algumas pessoas são muito desconfiadas em relação ao processo de fabricação de alimentos vendidos nas ruas e, outros, mais despreocupados em relação a isto.
Nesta hora, é interessante procurar saber onde esta o seu público ou, se adaptar a realidade do seu ambiente e, procurar saber o que é mais aceito.
Também existe uma questão muito séria em relação a sensação de humilhação, pois, existem culturas que valorizam o pequeno empreendedor autónomo, pois, percebem nele, talvez, um futuro grande empresário, mas, o mesmo, não acontece no Brasil...muitos possuem até preconceito!
20/12/2021 20h30
Venda no horário de almoço em local de grande circulação e à noite, na praça movimentada.
Sem foto e preço, fica difícil avaliar.
Talvez vc tenha procurado o público errado.
Aqui no Rio, no ponto de ônibus, calçadões, ponto de taxi, pista de autoescola, porta de colégio na hora do recreio, porta de hospital e quartel no horário de almoço seria bons locais para começar a vender.
anônima
20/12/2021 22h23
Tenha paciência e não desista vai da tudo certo pra vc
12/12/2021 18h00
Nossa bem que eu queria uma sobremesa agora
01/12/2021 14h07
Nunca desista. Se vc fez com carinho e bem feito, com crtza uma hora o seu trabalho será reconhecido. É uma boa ideia doar para as crianças, mas não desanima! Boa sorte!
22/11/2021 14h26
A irmã de meu amigo fez bombom para eu e ele vender. Acredita que ninguém comprou! Para ajudar eu comprei alguns e meu amigo ofereceu para amigos dele no trabalho e o restante a gente comeu. Difícil vender algo.
anônima
22/11/2021 13h16
Nossa amiga
Tenta vender em porta de escolas,faculdade
Lugar onde tem bastante gente.
Não desista, no começo sempre é bem difícil.
anônima
20/11/2021 18h26
De quanto você vendia as coisas?
anônima
20/11/2021 21h26
Infelizmente a situação anda difícil, principalmente no Brasil. Mas não desista. Envie currículos para as empresas, procure se especializar em alguma área e invente outras coisas diferentes para vender como cosméticos ou bijuterias.
anônima
07/12/2021 18h43
Não li.
anônima
26/11/2021 01h05
Você apenas escolheu o lugar errado ou talvez tenha deixado o preço bem salgado além do mais "comprei embalagens bem caras" moça isso vai pro lixo tente compra algo mais barato na próxima e tenta dnv
anônima
20/11/2021 22h14
Calma, pede pra amigos te dá uma força.
09/01/2022 12h19
Sim, é normal. Imagina quem trabalha pros outros?! Mas não desista, tudo no início é difícil, mas depois dará certo.
anônima
22/11/2021 14h30
O processo de venda é meio demorado, mas tenta fazer a divulgação na internet, grupos da sua cidade no face, Ehats, insta, etc. Isso pode ajudar muito. Busque tbm apps de delivery, eles são bem úteis.
12/01/2022 15h27
Isso aconteceu comigo também! Não com doces mas outros projetos.
Familia dificilmente ajuda. Conte com preparo e talento e esforço.
A experiencia vai se moldando.
Fica forte!!!
anônima
09/01/2022 22h03
Se eu morasse perto de vc, compraria todas as suas guloseimas deliciosas, adoro doces caseiros!
Moça não fique desanimada, eu sei que é difícil, mas eu acredito que quando uma porta está fechada na nossa vida é pq uma outra porta será aberta com mais oportunidades... digo isso com experiência de causa, teve um momento em minha vida que fiquei desempregada e tive que lutar muito para reverter essa situação e com muita luta e perseverança alcancei o que eu almejava.
Se eu entendesse de empreendorismo de vendas, te daria algumas digas, mas como não entendo, volto o meu pensamento com boas vibrações para ti.
Tudo de bom para vc e eu creio que muitas coisas boas ainda hão de acontecer em sua vida.
09/01/2022 21h44
Tenta divulgar em rede social, grupos de Facebook local, Instagram, whatsapp, etc.
22/11/2021 12h30
Lhe desejo forcaz
21/11/2021 10h27
Te desejo sucesso amiga
01/01/2022 15h28
Tenta vender coisas mais baratas, q demandam menos $. Bala de cristal, sacolé, picolé...
27/12/2021 13h15
E qual preço é? As vezes você deve começar a vender por um preço baixo para as pessoas conhecerem seu produto e depois aumentar
anônima
27/12/2021 13h06
Continuou vendendo?
anônima
21/11/2021 10h09
Não desista!!!
anônima
20/12/2021 21h41
Vc tem que procurar um local e horário propício para suas vendas. Doce vende mais depois do almoço. Vá em locais movimentados.
20/12/2021 22h28
às vezes você só foi nos lugares errados. como falaram, tente salões de beleza, postos de gasolina, postos de saúde, fórum da sua cidade, cartórios, universidades... quando eu trabalhava em uma promotoria todo dia tinha um senhor vendendo bolos e geral comprava! não desista.