Estamos ficando sério e ele pergunta se eu tenho ciúmes dele, se eu vou ficar pra sempre com ele pq ele não vai me deixar e que a gente não vai ficar junto só se eu terminar e eu disse que era estranho falar daquilo naquela hora pq a gente tava na hora H...ele disse eu nunca vou enjoar de vc eu teamo...

e eu fico calada constrangida pq eu já tô desanimada com a relação... não sei pq eu no começo gosto muito da pessoa e o sentimento vai acabando até eu enjoar.

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/11/2021 16h52
''Estamos ficando sério'' Não vou nem ler o resto
20/11/2021 16h54
Não existe ficar sério.
elas respondem
anônima
20/11/2021 16h52
Mas também falar eu te amo na H é bem paia mesmo.
20/11/2021 16h52
Carência.
20/11/2021 16h56
Ele tá muito carente, não existe essa de pra sempre, a vida da várias voltas, gostos e pessoas mudam, há muitas variáveis pra afirmar que sempre irá amar, o segredo é viver o momento, de o seu melhor. Eu já perguntei essas coisas quando tinha excesso de carência, hoje sou mais desapegada a isso
20/11/2021 17h32
Claramente ele está inseguro. Ele precisa ter certeza do seus sentimentos, talvez, porque você demonstre ser mais fria, considerando o fato de que até na hora h ele falando essas coisas, você ficou queta constrangida...
Se algum comportamento dele não te agrada, conversa com ele sobre, vocês têm intimidade suficiente para isso.
anônima
20/11/2021 17h36
"e eu fico calada constrangida pq eu já tô desanimada com a relação..." Que relação?