Eu raparei que hoje em dia tem muito mais exigência do que antigamente (como ter um emprego, ter concluído todo o ensino médio e morar sozinha)

((??????????))

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
20/11/2021 18h01
Eu só vejo isso na internet, na vida real a maioria dos homens tá nem aí se a mulher mora sozinha ou não.
anônima
20/11/2021 18h13
Na internet todo mundo caga ouro.
20/11/2021 20h32
Eu tbm já observei isso até me admirei isso um homem vim aqui falar a verdade.
As vezes nem medianos precisam ser e sim tbm feios que exigem uma mulher bonita
anônima
20/11/2021 16h59
Pq a maioria é BI e geralmente se envolvem com homens que tem isso tudo.. aí quer exigir das mulheres também.
20/11/2021 20h15
Até que fim um homem sincero
anônima
20/11/2021 20h06
Tem homem que liga viu,eu ficava com um concursado ele virou e falou bem assim "Se vc chegar aos 30 anos sem ter nada na vida eu não vou te querer mais".
anônima
20/11/2021 20h18
Eu passei dos 30 e moro com minha mãe. Ela é viuva e nunca vou deixá- lá só.
eles respondem
anônimo
20/11/2021 16h59
Sério que você vê isso? O que eu mais vejo é emocionado que só pensa com a cabeça de baixo
anônimo
20/11/2021 17h00
Por que nós também podemos exigir? Simples assim!
anônimo
20/11/2021 17h03
Já viu as exigências das mulheres? Mesmo que vc aceite namorar vc vai ter que abrir mão de muitas coisas que fazia quando era solteiro em troca de escutar que elas não vão abrir mão de nada se não vc tem a masculinidade frágil e é inseguro.

Vc para ate de ver porno (que é uma coisa ate boa no fim mesmo sem ela pedir) mas ela não vai parar de ver filmes eróticos, vc vai parar de seguir mulheres sensualizando (tmb é bom amadurecer), mas elas n vão parar de ver nudes de artistas pq são famosos bla bla bla e isso tudo é so o começo.

Por isso exigir é bom por tanto que vc tmb tenha a oferecer, para pessoa exigida. Se não vira so mais um namoro como milhares que parece que o casal é tudo menos que se gostam de vdd.
anônimo
20/11/2021 17h02
"(como ter um emprego, ter concluído todo o ensino médio e morar sozinha)"

Hummm,tem certeza que são os homens?
20/11/2021 16h59
Tu não deve ter experiência alguma de vida pra falar uma abobrinha dessas.
20/11/2021 18h02
Mulheres são mais exigentes que homens, não acho errado ser criterioso, independente da beleza.
Homens são pouco exigentes pelo que vejo.
anônimo
20/11/2021 20h05
Melhorar a linhagem, não quero uma preguiçosa fracassada... ahh e tem que ser linda
20/11/2021 20h12
Ah cara, eu acho legal quando a pessoa tá na luta...
Mas não é preferência, apenas algo que agrega...
anônimo
20/11/2021 20h21
Mulher também pedi isso em todo o relacionamento. Agora que homem pede a gente é exigente?
anônimo
20/11/2021 18h21
Parece que vcs vivem numa realidade paralela, se bobear as mais pobres, sem estudo, são quem mais namoram, morar sozinha(o) no Brasil, principalmente jovem é minoria da minoria, logo pouquissimas iriam ter alguém.

Então discordo mt, o contrário é mt mais verdadeiro.
20/11/2021 18h19
Porque são superiores.
anônimo
20/11/2021 18h09
mas um homem mediano é o dobro disso tudo aí que ele está pedindo.
uma pessoa mediana ganha 5 mil reais e sem ter uma profissão ou faculdade é difícil ganhar isso aí .-.
20/11/2021 18h07
Não conheço nenhum homem que exige isso. Grande parte dos homens querem mulher, nem muitos critérios têm, nem sobre aparência não tão exigentes como pensam, basta ver como mulheres recebem olhares e também sem essa de ter que ser linda, maravilhosa, uma beldade.
anônimo
20/11/2021 18h03
E ter emprego e ter concluído o ensino médio é exigência ?
Pra mim é o básico.
E outra mulher sem ensino médio eu não olho nem na cara...
20/11/2021 17h56
Vejo justamente o contrário. A maior parte dos homens são pouco criteriosos e agem como desesperados, como se sua sobrevivência dependesse de ter uma mulher.