Nos conhecemos por app ano passado, mas por alguns motivos não deu pra ir pra frente. Nos afastamos, paramos de conversar e do nada ele voltou e ta insistindo pra me ver. A gente zoa um pouco o outro as vezes e eu comentei que ele é muito perseverante pq outro teria desistido, ou então que ele só tem eu de opção, e ri depois, tava meio brincando. (duvido que ele não conheceu ninguém nesse tempo, e tudo bem se tiver conhecido, não temos nada) Aí ele disse "kkk malandra, eu to te dando uma chance..."
respondi que ele tava concorrido então e ele disse "talvez"

eu fiz mal em ter brincado daquele jeito? eu só tava brincando. Geralmente sou tímida mas com ele sinto liberdade pq a gente era meio friend tbm

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/11/2021 17h14
Muié....
elas respondem
20/11/2021 17h17
Ele acha que tá fazendo caridade. Não insistiu em você primeiro porque você não era primeira opção, agora ele tá sem ninguém e tá dando uma chance pra ver se consegue te empurrar com a barriga.
20/11/2021 17h17
Hum...ele se acha, só isso.