O que vc acha do feminismo?

eles perguntam
6 6
elas respondem
20/11/2021 18h22
Feminismo é o oposto de machismo, mas elas não vão admitir.
anônima
20/11/2021 17h40
Sei que vou ser massacrada mas acho sim, bem tóxico.
anônima
20/11/2021 19h02
O feminismo nem deveria existir. Assim como o machismo.
anônima
20/11/2021 17h33
Ah, pronto.
anônima
20/11/2021 18h45
Provavelmente acabará com a humanidade. Uma geração fraca que não tem visão de futuro e não reage. Homens cada vez mais afeminados e/ou fracos, incapazes ou acomodados demais para reagir. Crianças já sendo sacrificadas, meninos abortados, humilhados ou massacrados por terem nascido homens. E o feminismo é só um dos tentáculos da degradação do ser humano.
anônima
20/11/2021 18h59
Grandes benefícios esse feminismo trouxe
- antes os homens precisavam casar para ter sexo, agora podem usar várias, deixando as com vários traumas e as culpando no final por terem caído no papinho deles
- o homem precisava sustentar a família, agora a mulher tem que ir pro trabalho ficar sendo assediada pelos colegas e chefe( que muitos te contratam achando que vai ter comer), tenho histórias ótimas de minha família de assédio, maioria tudo abriu empresa por ódio e nojo desses caras
- quando a mulher engravidava podia cuidar dos filhos em casa sem ir trabalhar, agora os filhos tem que ficar com quem Deus sabe, e quando chega no trabalho todo mundo quer fazer de refém, porque sabe que a mulher pensa no filho primeiro e tem um para sustentar

Coisas boas
-se a mulher casar com um cara agressivo pode largar e não dependerá financeiramente dele
- quando a mulher envelhece alguns deixavam a mulher é os filhos, e todo mundo passava fome, hoje a mulher consegue ao menos não deixar os filhos morrerem de fome
eles respondem
anônimo
20/11/2021 17h32
Sim
20/11/2021 17h52
Você sentiu medo de falar qualquer coisa? Agradeça isso a esses movimentos.
Se eu fosse uma mulher, eu me sentiria mais feliz procurando um homem que procurando patrões/empregados e não sentiria realização liberando minha sexualidade para várias pessoas.
21/11/2021 01h55
É um movimento que, no passado, trouxe algumas reflexões importantes, mas hoje virou um movimento de mulheres frustradas que só sabem pregar choradeira, drama, e excesso de vitimismo.

Praticamente tudo virou machismo segundo a ótica do feminismo moderno, chega a ser ridículo essa banalização.

Hoje o feminismo prega que a mulher aja como uma puta escrota, apenas porque tem homens que são putos escrotos.

É tipo assim, se há homens que agem como um boçal, eu quero ter o direito de ser assim também.
20/11/2021 18h32
Claro
Vc que é fodao
20/11/2021 19h32
Óbvio que não, é necessário. Qual sua dúvida?
20/11/2021 19h37
Não, é tudo que há de melhor.