E se a mesma não for bem sussedida ou estável é considerada fracassada? Pq disso ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/11/2016 12h29
Porque são babacas.
eles respondem
anônimo
30/11/2016 12h28
é né , maldita sociedade, é igual a homem cabeludo , taxam de viado , essas coisas . acho que é porque elas ja tem que ter emprego , ja estar morando no minimo numa casa alugada , ser casado ou noivo e ter a obrigação de ter alguem ao lado e a sociedade não aceita que essas pessoas a partir dessa idade tem que ser solteiras e cobram isso .
anônimo
30/11/2016 12h30
eu tenho quase 30 e nao osu bem sucedido ou estável......mas pego cada mulher gata...sou fracasado ou nao tanto?
anônimo
30/11/2016 12h36
Quais pessoas?
Cadê as estatísticas?
Quantas pessoas falaram isso com vc?
Traga números.