Quando falam de crush sempre apontam pela aparência físcia?
Onde estão o caráter, a personalidade, a inteligencia e o humor nessas horas?

ksksksksks

eles perguntam
12 14
elas respondem
20/11/2021 19h17
Como não faço isso, estou fora da estatística.
anônima
20/11/2021 19h15
Para de generalizar anônimo
anônima
20/11/2021 19h19
É a hipocrisia ne
anônima
20/11/2021 19h34
Isso é vdd um monte aqui vive falando sobre gostar de alguém pelas qualidades da pessoa, mas quando perguntando o ideal para essa mesma pessoa apontam apenas pela aparência. As vezes só jogam a foto de alguma pessoa famosa e pronto. Isso que vc falou é vdd
anônima
20/11/2021 22h15
Cada um com os seus parâmetros
anônima
20/11/2021 22h11
E vc se atrai pelo caráter, personalidade e inteligência mesmo a menina não sendo padrão?
anônima
20/11/2021 20h14
Engraçado, o cara que eu me atraí pela personalidade antes da aparência foi o que mais fudeu o meu psicólogo já fudido kkkkkk.
Mas eu sempre me atraí por gente fora do padrão.
anônima
20/11/2021 19h33
Porque ng vai querer beijar uma pessoa pela qual não sente atração, tem q ter caráter, tem q ter inteligência, mas tb tem q ser gato, é um conjunto e todo mundo sabe disso.
20/11/2021 19h18
Simples, aparência atrai, personalidade segura.

Assim, eu olho para um homem bonito para mim, fico atraída, conhecendo ele percebo que é uma pessoa chata e não tem nada a ver comigo, esqueço.
20/11/2021 22h12
Essas coisas que você citou são importantes (inteligência, bom humor) mas é bom se atrair fisicamente pela pessoa tbm. Só que, a questão sexual, que é onde a atração física atua, é só uma parte do relacionamento. Imagina conviver com alguém que no dia a dia, no "todo" é um porre, só pq em uma parte específica, que é a sexual, rola Química..

Acredito que tenha que haver admiração tbm.

Agora, se for só pra ficar, penso que vão olhar mais só para a aparência mesmo, enquanto pra algo sério tu vê sim se atrai fisicamente, mas olha outros pontos tbm, não apenas isso.

Não significa que atração física não seja importante. Significa que o que conta para relacionamento (pelo menos o que deveria) não é só isso.

-
E eu to cansada de dizer as coisas aqui e vir um dizer que to mentindo. Quer saber mais sobre mim do que eu, mas não adianta. E olha que eu não neguei hora alguma a importância da atração física, só disse que ela não é a única coisa que importa, mas cada um acredita no que quer.
anônima
20/11/2021 22h16
Tão na casa do Caralho
anônima
21/11/2021 21h31
Eu realmente me atraio pela personalidade, pelo jeito
eles respondem
anônimo
20/11/2021 19h20
"Mulher não é visual"
20/11/2021 19h29
Porque aparência é fundamental para relacionamentos casuais e superficiais, já para algo sério, preferem outras qualidades.
anônimo
20/11/2021 22h08
"caráter, a personalidade, a inteligencia e o humor "

Eu dou muito valor a isso! Eu nunca me apaixonei por nenhuma mulher apenas olhando ela, sem conversar, sem criar afinidades. Quando tenho uma crush é 100% voltado ao conjunto de tudo, incluindo aparência, eu não me atraiu facilmente, muito menos se depender apenas da aparência.
20/11/2021 19h15
Não faço isso, aliás, não há nada errado tbm querer se relacionar por aparência física, o problema é querer se relacionar SÓ por aparência física.
20/11/2021 22h18
Pra não parecer superficial, eu falo mesmo que gosto mulher gostosa da bunda e peito gigantes e barriga lisa. Mas também não vou negar que eu me atraio por mulher inteligente, que me respeite, goste de carinho e seja safada. Todos os fatores contam poha.
anônimo
20/11/2021 19h27
mulher é bem mais visual que homem
anônimo
20/11/2021 19h17
Mulher que fala isso e como sempre tudo mentirosa
anônimo
20/11/2021 19h15
você é burro?
não sabe a diferença entre atração para um casual e qualidades para um relacionamento? zzzzzzzzz
20/11/2021 19h41
Como eu sempre deixo claro, sou visual...

Essas características agregam, muito...
Mas, sou visual!
20/11/2021 19h26
Kkkkkkkkkk,
É importante ressaltar que esses traços são destaques para uma possível convivência ( que normalmente trata de destruir a apreciação deles ) rs
Pense nos pratos de uma balança , se a pessoa já é atrativa , o ideal é que ela tenha essas outras habilidades .

Mas o real , é que a primeira percepção facilita baixar a régua para esses outros fatores

Importante : Não se NEGOCIA zona de impacto, ou seja essas Habilidades jamais vão superar o impacto inicial da Beleza física em pessoas que vão priorizar e muito isso.
Para outros com uma zona de impacto mais flexível , é importante conhecer bastante coisa para se destacar para efetivamente obter resultados.
anônimo
20/11/2021 19h20
Tudo mentira isso.

As pessoas falam que aparecia não conta, mas a primeira impressão que você quando você vê uma pessoa é a aparência.

Não tem como você saber o caráter de uma pessoa sem conhecer ela.
20/11/2021 22h14
Não acredite nessas coisas, o que realmente importa é aparência e o status mas ninguém admite
21/11/2021 21h29
Pra que se preocupar com isso?
17/12/2021 14h37
Tudo ladainha