De ontem para hoje, um amigo me contou um relato, dizendo que a ex dele voltou á mandar mensagens e ele preferiu voltar para ela, mesmo depois te ter sofrido com aquele antigo relacionamento. Essa situação me fez questionar se os homens são mais fáceis de serem manipulados...
Eu realmente fiquei em dúvida se é só alguns homens que faz coisas desse nível...ou se é uma parcela significativa.
Você homem, se considera manipulável? E vocês mulheres, o que acham?

elas perguntam
12 2
eles respondem
20/11/2021 19h35
Acho mulher viu
20/11/2021 19h36
Mulheres conseguem manipular qualquer homem hétero com o poder da buceta.
20/11/2021 19h39
Depende de pessoa para pessoa
20/11/2021 19h41
Não tenho certeza...

Quem sabe?
anônimo
20/11/2021 19h35
tem que aprender as malandragens da vida
se nao tu so se fode mesmo
geralmente as virgens sao faceis de serem manipuladas
anônimo
20/11/2021 19h37
Sim.
anônimo
20/11/2021 19h40
sei lá, sei que a obrigação de agradar é toda do homem.
não é bem que o homem seja fácil de manipular em si, mas o mundo masculino é muito mais brutal em questão de cobranças, então basta a mulher expor alguma insatisfação que é 'obrigação' do homem resolver.
20/11/2021 19h38
Isso é carência... Espero que não esteja falando do GG...
Carência porque está sozinho, e tem alguém ali conhecido...que pode suprir isso e aquilo...no meu primeiro relacionamento acho que terminamos umas 4 vezes antes de eu dar fim de fato aquilo.
Acho que isso vale tanto pra mulher quanto para o homem.
20/11/2021 19h38
A autora Catherine Hakim autora de Capital Erótico
Explica um fenômeno de "déficit sexual masculino" , principalmente para a grande maioria que não consegue um destaque maior tanto social quanto para a conquista .

O homem busca muito mais sexo do que ele consegue e isso faz com que atributos e elementos eróticos tenham um poder muito maior sobre eles .

Homens muitas vezes crescem sem possuir habilidades de independência.

Isso faz com que o perfil de dependente surja em certos grupos , que são sim muito mais manipuláveis .

É só ver a apelação em redes sociais para a exibição erótica e como tem gente que se dar mau tentando comprar afeto sendo um Nice Guy.
22/02/2022 10h25
Somos controlados por sexo.
22/02/2022 10h29
Com certeza.
anônimo
22/02/2022 10h37
Uma grande parte é emocionado demais com mulher, e isso ajuda a ter mais "gado" do que "gada" kkkk
elas respondem
20/11/2021 19h40
Independe do sexo, é mais o estado que se encontra a pessoa.
20/11/2021 19h39
Acho que os homens são mais manipulados, já vi cada mulher interesseira conseguindo enganar, iludir alguns homens, traído e conseguem convencer de voltar para o relacionamento.

Eles.