Poucos são homens de verdade, poucos podem realmente despertar emoções, prazer e outros estados em uma mulher. Este homem extremamente belo, rico e de personalidade/caráter implacável e o único que pode fazer uma mulher realmente se sentir uma mulher feliz. Resumidamente existem muitas mulheres para poucos homens de verdade. A questão e que muitas se casam apenas por casar, se relacionam apenas para sair do tédio. Pois no fim não são felizes com seu relacionamento pois não tem tal homem ao seu redor. Tal homem cobra caro para se relacionar com uma dama. Muitas mulheres trocam de sexo por falta de homens de verdade. Por falta de um homem a que domine e tire o seu fôlego no sexo e faça a mesma mergulhar em um mar de prazer.

eles perguntam
7 5
elas respondem
20/11/2021 20h19
Você precisa de um tratamento e rápido
anônima
20/11/2021 20h24
Tem um monte de mariasvirjonas aqui, que pensam assim e o que faz de vc mais patético ainda, pq é um homem que pensa igual uma mariavirjona.

Vc não tem o que é preciso para conquistar uma mulher, que é ser homem, por isso é obcecado por outros homens.

Ser um homem que uma mulher de verdade quer e não o que essas meninas sonham com essa criancisse de crush vai muito além da aparência dele, muito além.

Eu tenho pena de vc
anônima
20/11/2021 20h19
Tem bilhões de pessoas no mundo, deixa de brisa.
anônima
20/11/2021 20h28
Trazer o Wilian Levy aí você me quebra kkkkkk
20/11/2021 20h28
Deveria ser crime comparar o Henry com esses dois caras aí
20/11/2021 20h19
Discordo.
anônima
20/11/2021 20h28
Kkkkkk, é cada coisa que se vê na Internet.
eles respondem
anônimo
20/11/2021 20h27
Só os homens ricos.
20/11/2021 20h19
Jonas Model ataca novamente
20/11/2021 20h17
Completem as frases:

Pelo ronco do motor...

Pelo barulho da cuíca...
anônimo
20/11/2021 20h18
kkkkkkkkkkkkkkk cara vc é estranho
20/11/2021 20h20
Mulher precisa do homem pra ser feliz?