Ele é tudo o que eu sonhei em um homem, por dentro...por fora todo mundo diz que ele é horroroso, de fato achei ele feio quando vi ele a primeira vez, mas agora passei a achar ele bonito...o problema é que ele se formou e ficou 4 anos sem trabalhar, sem fazer nada, ele tem pós graduaçao e é formado em marketing, porém quer viver de bolsa de valores, fica o dia inteiro estudando como ganhar lucro suficiente para ter um salario fim do mes, ele consegue mesmo tirar 100-200 reais ao dia na bolsa, mas eu acho isso loucura, viver de bolsa...pode ser ate preconceito meu, mas fico insegura... ele arrumou um para dar aula numa faculdade e se demitiu..ficou 1 ano.... eu n tenho uma boa profissao kkk n da nem pra sustentar ele se fosse o caso... ele sabe q precisa ganhar pra casar né...fica dizendo q vai me surpreender...mas ele ainda quer viver de bolsa.... eu nao sei mesmo o que fazer, tenho 23 e ele 30 anos.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/11/2021 20h38
termina com ele, mulher não quer apoiar o cara em momentos de crescimento mesmo.
daqui alguns anos ele pode ser um cara rico e vai encontrar outra mulher que mereça estar ao lado dele, ou ele pode afundar.
enfim, mulher não é companheira e se fosse um homem falando isso aqui no site, ele seria humilhado pela mulherada.
espero ter ajudado.
20/11/2021 20h36
Por isso não explico da onde vem minha renda
20/11/2021 22h09
Os caras do elaele podem ficar putos contigo, mas a gente não pode negar que responsabilidade financeira é extremamente importante, fora o caso que a mulher esteja disposta a bancar o cara (o que não parece ser o seu), ninguém quer viver sem aproveitar a vida direito num passeio, restaurante bacana e talz.

Mas analisando esse teu caso aí, não vejo nada de errado no que o teu namorado tá fazendo, se fosse um preguiçoso afundado em dívidas, aí beleza, mas o cara estuda e se esforça pra ganhar dinheiro, dá sim pra viver de bolsa, tem gente que consegue tirar mais de 4k/mês só fazendo compra e venda na bolsa de valores, é uma forma de ganhar dinheiro como qualquer outra, só porque o cara não tem a carteira assinada ou não passou em concurso não quer dizer que ele seja vagabundo. Se tu estudasse mais sobre a bolsa de valores, entenderia esse conceito.

E aliás ele pode acabar ganhando um emprego na área, tudo é possível, o futuro é mais incerto pra quem é autônomo, mas também tem muito mais potencial do que um concursado que só vai ficar fazendo a mesma bosta até o fim da vida.
20/11/2021 20h37
Ele pode ganhar até seis mil reais mensais, nada mal
anônimo
20/11/2021 20h37
Ele ganha 100 reais por dia ?
No fim do mês então ele tem uma renda de 2.500 ?
20/11/2021 20h44
Ele tá "sem fazer nada" há 4 anos, mas ele estuda o dia inteiro e tira de 3 a 6 mil reais no mês... Percebe o quão contraditório é o que vc falou? Estudar pra ser bom no que faz é fazer nada? Trabalhar autônomo é não fazer nada? Queria o quê? Que ele fosse burro, inculto, sem estudo nenhum? Que trabalhasse 12 horas por dia CLT sem perspectiva de crescimento? Mas como ele não tá fazendo o que vc acha que ele deveria fazer, não é bom o suficiente pra você mesmo sendo BOM PRA CARALHO pq ele trabalha de onde estiver, inclusive da praia ou em Paris com um laptop e com horário flexível.

Menina, tu encontrou foi ouro!
20/11/2021 22h00
Olha e você que tem que procurar sua estabilidade e não depender de outra pessoa pra isso. Pois não se deve terceirizar suas decisões de vida. Suas escolha, seus erros, seus acerto, etc... Há escolha e dele o máximo que você pode fazer é dar sua opinião, ou nesse caso conselhos pra ele guardar uma reserva de emergência tipo poupança, pois nesse caso se tudo da errado ele tenha alguma grana guardada. Sua pergunta e seus texto dependendo da pessoa da ao intender que você quer alguém. que te sustente. Se não for o caso deixa isso mais claro.
anônimo
23/02/2022 23h30
Desista
elas respondem
20/11/2021 22h04
Fica com ele. Uma hora ele cai na real.