Acham que as mulheres estão bem servidas?

Lembrando que é a SUA OPINIÃO. Não é que você acha que as mulheres pensam. É o que você pensa.

elas perguntam
31 4
eles respondem
anônimo
20/11/2021 20h41
A maioria não presta pra relacionamento. No entanto, a maioria das mulheres também não. Ficam elas por elas...
anônimo
20/11/2021 21h40
Bom, pelo que eu vejo das exigências das mulheres aqui do site, deve existir uns 2 ou 3 homens que prestam pra relacionamento.
anônimo
21/11/2021 02h25
Acho que isso é uma coisa mista. Conheco cara lixo, conheco cara extremamente desinteressante e que jamais vai atrair uma mulher e conheço caras muito bons que sao invisiveis pra mulherada. Dificil opinar pq a maioria ou é rejeitado ou mt desinteressante, os lixos q conheci ja tao casados e pegam mina adoidados. Mas to dizendo baseando no meu circulo social.
anônimo
20/11/2021 22h25
A maioria? Não sei, honestamente eu não sei...

A única coisa que eu posso falar sobre isso é o mesmo que sempre falo aqui: De quantas pessoas você precisa para ser feliz? 1, 2 ou 3... mais que 3?

Eu só preciso de uma mulher, se essa mulher só precisar de um homem... pronto a conta fecha! Aparência, dinheiro, vida social, trabalho... tudo isso pode ser conquistado, achar uma pessoa que queira o mesmo que você é muito mais difícil e deveria ser mais valorizado.
anônimo
20/11/2021 20h49
As mulheres conseguiram ser mais visuais que os homens, como vc vai ser fiel a uma pessoa que a cada semana se apaixona por homem, que nunca falou, que nunca conversou para justificar, apenas pela aparência dele?

Olha a resposta daquele louco do Henry_ e do Arthur Aguiar e vc vai ver que não é porque muitos homens não prestam é que as mulheres so querem um tipo de homem os que mais se destacam, os mais bonitos entre os bonitos, e se por um acaso ele for ruim, todos os homens vão levar a fama de ruim.

Muita mulher se deixa levar por isso e fica aquela sensação que é só mais uma e nada de especial.

Quem vai ser totalmente fiel a uma pessoa que não é nada de mais e não é especial?
anônimo
20/11/2021 20h47
Acho que não.
Onde eu moro tem mais drogado que poste de luz.
Os moleque são tudo funkeiro e fala igual marginal.
A maioria quer comer e chutar e se tiver oportunidade vão trair.
A maioria não estuda, isso é não faz faculdade, não aprende nada e só pensa em comprar ou roubar carro ou moto pra pegar mulher... no futuro ele vai ter q estudar e vai estar ferrado na vida.

Não sabem falar nada que presta, é um bando de vagabundo e ficam vendo putaria todo dia até no almoço.

Eles possuem admiração pelo tráfico, e gostam de enganar até mulher decente.

Mas eu tenho amigos q prestam.
Mas eu vejo q as mulheres é que gostam desse tipo acima e para as q não gostarem tem muito homem merda. Um exemplo é olha em um baile funk ou fluxo vc vai ver 100 homens para cada mulher.
21/11/2021 01h20
Não!
Por convívio mesmo...
Ninguém mais presta pra relacionamento
21/11/2021 02h20
A maioria das mulheres também está uma porcaria. Tudo igual.
20/11/2021 21h13
Entre meus colegas nerds, sim
Entre os caras normais, não
20/11/2021 21h17
Eu não gosto de taxar gêneros, "todo homem é assim e blá blá blá" e "toda mulher é assim e blá blá blá" não gosto disso, prefiro dizer que existe ser humano bom e ruim independente do sexo.

Então sim, existe muito cara incrível que vão amar a sua mina como elas nunca foram amadas.
Elu
20/11/2021 21h15
Algumas sim
anônimo
20/11/2021 21h11
Não,a maioria quer algo casual,assim como a maioria das mulheres.
Mas tem muito homem pra relacionamento,só que esses não as atraem tanto.
anônimo
20/11/2021 21h05
pô, depende, em minha volta, de forma bem geral, vejo que há uma galera cansada de relacionamentos, corações em cicatrização, vivendo como cachorrões, com fome, castrados, cegos. Bandidos em refúgio.
E tbm existe a rapaziada a procura do seu fechamento, investido com todas as forças no seu projeto, amar e ser amado.

Homens Prestam?
Não sei, alguns parecem ser mais otimistas e sinceros que outros.
Há confiança?
Pela maioria acho que não. O jogo não proclamado talvez impeça.

Serve pro público feminino tbm,
Como vc se relaciona?
No fim somos produtos do nosso meio,
20/11/2021 20h39
O termo "prestar para relacionamento" é muito subjetivo em ambos os lados
O ser humano é muito parecido em suas virtudes e defeitos, e isso não é questão de gênero
anônimo
20/11/2021 20h41
Eu acho que elas merecem o melhor da terra:

20/11/2021 20h42
Só desgraça, o jovem hoje quando não é baladeiro e não quer nada com a vida, é virgem e fracassado
anônimo
20/11/2021 21h07
Acho que 60% presta.
Agora mulher umas 30% presta e 70% não presta

Porém o número de homens que não presta vai só aumentar pelo fato de que mulheres gostam desse tipo, pra que um homem iria "prestar" se ele vai ficar sozinho, não vai namorar e muito menos transar?
O problema é que não é fácil ser do tipo que "não presta" pq geralmente tem que ser bonito, ter status, ou ser rico.
20/11/2021 21h27
Me baseando no que as mulheres falam a maioria dos homens não prestam para namorar.
20/11/2021 21h36
Só eu presto
20/11/2021 20h45
Não, a maioria tá bem lastimável, mas a mulherada não tá sabendo escolher os que prestam, buscam tanto diversão e beleza que esquecem de olhar pro que importa de verdade.
20/11/2021 21h13
A maioria não, mas a minoria talvez sim
21/11/2021 11h36
E homem lá pensa no relacionamento de outro homem?
anônimo
04/12/2021 11h32
Vão ter 20% de machos alfas disponíveis. Não sei se vão querer relacionamento.

Se virem aí...
21/11/2021 11h51
Hoje em dia a maioria não está prestando pra relacionamento, nem homens e nem mulheres
anônimo
21/11/2021 11h53
Se casar comigo, sim.
20/11/2021 20h39
Difícil encontrar uma mulher que me faça largar a vida bandida, estou tentando.
20/11/2021 23h40
Minha opinião vai um pouco além, acho que a maioria das pessoas n prestam no geral, não só pra relacionamentos, o que falta é oportunidades de se mostrar de vdd.

Então partindo dessa premissa e se vc quiser ser diferente, precisa selecionar MUITO bem e nesse ponto que a maioria peca nos ambos "lados", ocasionando tantos relacionamentos que dão "errado".

Na minha opinião tratam "paixão, amor" de uma forma mt emocional, quase sempre nos dois extremos, uns valorizando mt mais os frutos ao inves das raízes, outros deixando isso de lado e começando sem pensar mt msm, ou seja é algo que na grande maioria dos casos n tem base quase nenhuma, é praticamente baseado na animação, entusiasmo, pq os dois se gostam e só.

Passando essa fase o que sobra? Em outros termos as pessoas querem algo sério/duradouro, mas se baseiam em algo raso e de curto prazo, ao meu ver falta mais motivos para estarem juntos, se vc chegar chegar na maioria dos casais e perguntar: Pq vcs estão juntos? As respostas vão ser super rasas, n tem algo que "segura" os dois juntos, pra passar pelos momentos ruins ou de desânimo, é simplesmente o pensamento padrão, ir namorando um dia quem sabe casar e ter filho(s).

É como se quisessem construir um prédio alto e reforçado, mas sem alicerce, os poucos casais mais atuais, que vi estarem juntos anos e anos, sem estarem insatisfeitos(ou pelo menos fingem mt bem), são exatamente os que se diferenciavam nisso, escolherem bem, tinham um sonho em conjunto de forma real e estavam/estão decididos a fazerem dar certo, se amarem de vdd, mas além do sentimento isolado.
anônimo
20/11/2021 21h30
Não sei oq presta pra uma mulher, mas homem tem vários aqui no Brasil
anônimo
20/11/2021 21h06
Não, tudo uns bostas.
anônimo
20/11/2021 20h41
O que não está prestando são as mulheres modernetes
anônimo
20/11/2021 20h39
acho
elas respondem
anônima
20/11/2021 23h40
obs
20/11/2021 20h41
Quero ver a sinceridade.
anônima
21/11/2021 01h19
Com as experiências que já tive, com certeza nao
anônima
21/11/2021 11h50
Se formos a fundo da questão mesmo, nenhum presta.