Depois que separei da minha ex namorada tô um tempo sem querer outro relacionamento, mas me deu vontade de transar. Criei um tinder de sexo casual, sem minha foto. Dei match com uma garota e conversamos no wpp.

Marquei um dia com ela e no dia ela falou que não conseguia sair de casa e tal. Até aí beleza, entendi e continuei conversando, tentando transar com ela.

A menina veio com um papo de fazer menage, e não curto isso. Daí disse que queria ser só nos dois primeiro.
Beleza, mandei uma mensagem e ela não respondeu. Hj me mandou um "oi", eu respondi e começamos a conversar.
Do nada a menina falou que fez o menage dela lá e mandou foto com os dois caras no motel.
Já que vi que era puta, tentei marcar de novo com ela. Eis que me mandou que eu não sou atraente pra ela e que não iria rolar, depois me bloqueou.

Porra, a filha da puta conseguiu me deixar mal aqui agora. Não por me achar feio, mas por ser tão idiota e carente a ponto de perder tempo com essa vadia.

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
20/11/2021 20h55
Tem idiota que consegue enganar outro idiota. Coisa rara de se ver.
anônima
20/11/2021 20h55
Kkkkkkkkkk

Edit. O mais engraçado é a tua hipocrisia, tava fazendo o mesmo e fica menosprezando a garota, tem mais é que tnc mesmo.
anônima
23/11/2021 17h20
tinder rende umas coisas boas...
anônima
20/11/2021 21h15
Kkkkk feioso revoltado, corno chifrudo
20/11/2021 21h17
Kkkkkkkk rendeu uma ótima história, você pode contar para os seus filhos futuramente
23/11/2021 17h38
Ficou chateado por ter levado um fora, automaticamente a moça virou uma vadia. Sem comentários.
anônima
20/11/2021 22h59
agr a mina eh put@ so pq curte menage?
anônima
21/11/2021 01h38
lkkkkkk mds
21/11/2021 04h56
Por que perdeu tanto tempo com ela com tanta mulher no tinder?
20/11/2021 22h51
Quis pegar ela mesmo sabendo que era puta,e a mesma puta lhe desprezou está com ego ferido...você está carente sim e precisa urgente se sentir desejado por uma pessoa tem tanto interesse,cuidado com esse desespero ou vai cair em mais situações com essa
eles respondem
anônimo
20/11/2021 21h44
Pelo seu relato, o que ela queria era apenas e somente um parceiro pra ménage.

Nesses aplicativos, tem muito homem e mulher procurando isso.

O ideal é colocar no seu perfil, o que vc realmente procura, e mencionar também o que vc não quer.

Assim, vc já elimina uma parte das mulheres que querem fazer ménage, swing, orgias e outros tipos de fantasias e fetiches.
20/11/2021 20h56
Vc era só uma opção pra realizar o fetiche dela...
anônimo
20/11/2021 21h18
o cara procura relacionamento no tinder...
bicho, tu é muito burro mesmo... e nem é por procurar relacionamento no tinder, é por não saber o que tu quer, caralho!
tu faz perfil para conseguir casual, a mulher está ali pro casual, topa tua parada mas diz que quer fazer outra primeiro, puta que pariu.
ah mano, vem meteoro, acaba com esse planeta.
20/11/2021 21h09
A parte da ofensa e de mostrar as fotos deve ser parte do fetiche dela
anônimo
20/11/2021 21h02
Eu também odeio essas vagabundas. Essa porra de Tinder só serve pra criar ódio de mulher
20/11/2021 20h56
Kkkkkkkkkkk
Que situação hein colega?! Força! Mas bem, vc sabia dos riscos né. Ou deveria saber.
20/11/2021 21h14
Bobagem.
Não fica com neura por causa disso. Apenas ignore.
anônimo
20/11/2021 21h08
Essa não brinca em serviço.
anônimo
20/11/2021 20h55
Gosto de put@ me desculpa e tudo igual.
anônimo
20/11/2021 20h56
Seu erro foi nao ter colocado foto.
21/11/2021 01h42
Como fazer alguém se sentir um lixo humano. TUTORIAL COMPLETO 200% ATUALIZADO 2022!!!
anônimo
21/11/2021 07h43
Caralho mano. Tu conseguiu levar um toco de uma puta. Que derrota
anônimo
20/11/2021 22h55
Cara ela a hora que quer transa até com dois por que mané carente assim igual a você tem em qualquer esquina por que ela iriria querer perder tempo com você? Se liga
E olha a letra dessa música
23/11/2021 17h23
Não li, quero mais é que todos os envolvidos se fodam.