Qual tipo de comportamento é comum nos homens atuais, só que bem desrespeitoso em relação às mulheres?

eles perguntam
7 4
elas respondem
20/11/2021 21h30
Tem que (m)amar mais e melhor
20/11/2021 23h13
Namorar e querer pagar de solteiro. Se quer paquerar outras, mandar mensagens, pedir fotos, melhor que fique sem namoro.
20/11/2021 21h40
Ter autoresponsbilidade
20/11/2021 21h42
Olha sendo educado e atencioso não existirá problemas
20/11/2021 21h47
Dar cantada em mulheres na rua sem terem intimidade com elas. Isso é muito feio.

Chamar de “bb”, “princesa” e essas outras idiotices também é uma merda. Você quer ter uma intimidade maior na hora de chamar, use o próprio nome dela. Exemplo: Se o nome da menina é Valquíria, chama deVal. Não consigo imaginar nenhuma mulher no mundo que se incomode com isso. Mas não chame de princesa, por favor.
anônima
20/11/2021 21h48
Hummm..

Difícil responder essa pergunta, vem várias coisas na cabeça.

É que prefiro focar em homens que fogem do padrão e pronto, sabe.

Não me preocupo com o geral, o geral no máximo eu sento e não me envolvo kkkkkkk não quero mudar ninguém.
anônima
20/11/2021 21h56
Querer transar e depois jogar fora.
eles respondem
anônimo
20/11/2021 21h34
Precisam ser mais homens. Me refiro aos de verdade!
20/11/2021 21h38
Acho ridículo caras que dão chilique, admiro a atitude mais calma e acertiva
anônimo
20/11/2021 21h38
Deixar de ser subserviente demais
20/11/2021 21h45
Dois extremos péssimos nos caras:
- Os ultras ciumentos, aqueles que dão espetáculo por praticamente nada. Acha que a vida é só os dois e nada mais.

- Os gados, querer o melhor para sua parceira é diferente de quase ser um escravo. Os caras não sabem por um equilíbrio e chega ao ponto da mulher mandar faltando quase colocar um cabresto.

Vamos maneirar aí, molecada.