Sou cristão, então suspeito pra dizer, mas acredito demais que há a todo tempo tentativas malignas de afetar nossas vidas. Por isso devemos buscar a Deus cada vez mais para afastar qualquer demônio que possa nos rondar.

Oq vcs acham disso?

eles perguntam
11 9
elas respondem
20/11/2021 21h38
Concordo com vc
anônima
20/11/2021 21h49
Sim, satanás está em todo canto, mas o Criador deu poder pra pisarmos na cabeça dele.
20/11/2021 21h44
Penso da mesma forma que você
20/11/2021 21h47
Sou protegida por Jesus mas devemos declarar a palavra de Deus ,usar as armas espirituais, existe anjos, arcanjos , demônios
20/11/2021 22h46
O dia que disse demônio não existia copo caiu do nada na hora,não sei mais o que falar o que fazer sobre isso
Atraímos aquilo que pensamos coisa de energia
anônima
20/11/2021 21h42
A gente que atraí essas influências malignas, não acho que exista exatamente um diabo, pelo menos um que force as pessoas a fazer alguma coisa, não.
anônima
20/11/2021 23h49
Isso se chama esquizofrenia.
21/11/2021 00h11
Concordo com vc. Apesar de estar meia distante da vontade de Deus
21/11/2021 00h20
Creio que existem espiritos de baixa vibração prontos para atrapalhar e sugar quem está vulnerável e existem espiritos de luz enviados por Deus para nos auxiliar. Por isso devemos sempre orar muito e ter pensamentos positivos para nåo atrair forças ruins para nossas vidas.
anônima
21/11/2021 08h08
Acho q existe tanto maligna qnto benigna. Gosto de me benzer
anônima
21/11/2021 08h36
Acredito em forças malignas sim, já tive e tenho provas diárias e seguidas disto, não só comigo como com outras pessoas. Já vi vultos atras de uma pessoa, foi de arrepiar. Por isto sempre procuro me fortalecer na minha religião, me benzer e me limpar semanalmente.
eles respondem
20/11/2021 21h37
Minha fé se resume a biologia nua e crua, meu conceito de alma é apenas uma forma chamativa de sintetizar a essência de cada pessoa além da casca (corpo)
20/11/2021 22h01
Está escrito: "O diabo anda ao nosso derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar." Assim, existem mesmo demônios em torno de nós, mas Jesus disse: "Eu vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões e toda a força do maligno. E nada vos fará dano algum."
anônimo
20/11/2021 21h36
Lambe meu ânus.
20/11/2021 21h38
Essa baboseira de novo aff
anônimo
20/11/2021 21h44
sendo sincero com vc, duvido muito que uma alma penada vá me encoxar de bobeirinha pra matar seu tempo, não há o menor sentido, pra mim.
Monstros, demônios, luz, deus, a anos nomeamos nossos conflitos e aflições, avistar a causa num suposto outro me parece ser reconfortante, está na nossa natureza
anônimo
20/11/2021 22h06
que minha carne, sangue e ossos seja de bom grado para todas as sombras na parede.
20/11/2021 21h35
Meu corpo tá fechado
20/11/2021 22h56
Superstição que tenta te deixar no controle de coisas fora do seu controle, pra espantar os acasos da vida contra o seu favor, você tenta rezar pra eles não ocorrerem, te dando a ilusão que você tem um nível de controle sobre coisas aleatórias de sua vida.

Além disso, dar atributos humanos pra acontecimentos é normal do ser humano, se um parente teu ficou doente, é interessante pensar que alguma força consciente pôs essa doença ali.

Pra mim é isso, só superstição.