Pq se for, eu devo ser doente mental.

Ex de recomendação minha:

Pior que eu até que gostei '-'

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/11/2021 21h59
kkkkkkk
tu deve ter visto algo do tipo antes (caso o youtube esteja logado em conta sua)

quando não ta logado as recomendações são diferentes, pelo que vi
20/11/2021 21h54
Já me recomendaram muita porcaria inútil, coisas que não tenho o menor interesse ,ruim mesmo, o que me faz deduzir que a história de que é "com base em preferências" da gente é papo pra panfletar qualquer bobagem.
eles respondem
anônimo
20/11/2021 21h39
Veja uma recomendação minha:
20/11/2021 21h40
Ele te mostra coisas que pessoas com interesses parecidos aos seus clicaram.
(a forma exata como o algoritmo funciona é um segredo da empresa)
anônimo
20/11/2021 21h50
Algorítimos do youtoba sendo youtoba.
20/11/2021 21h56
Sem chance, a maioria dos vídeos randoms que me recomendam tem um bocado de gente falando que também recebeu do nada