Discutimos , a gente fica mas ele quer ficar com várias
Disse q não aceito mais isso , que quero relacionamento sério ! Ele disse que não , que a gente eh só se.x e ele quer viver , que não quer nada sério com ninguém
Aí vem dizer q eu sou péssima opção que fico com todo mundo
Acabei falando que ia bloquear, ele disse que era a melhor coisa que eu fazia , nisso bloqueei
Mas quero ele , amo ele
O q fazer ? Desbloqueio ? Ele já disse que não vai me assumir

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
20/11/2021 21h54
Não dá para obrigar ele a casar com você, melhor procurar outro, né?
20/11/2021 21h54
Esquece e supera
20/11/2021 21h56
Segue sua vida.
anônimo
20/11/2021 21h57
estamos na semana dos ficantes zzzzzzzzzzzzzz
20/11/2021 22h10
Deixa ele bloqueado e toca sua vida, quando você arrumar um cara que queira ficar com você, ele não vai pensar duas vezes em largar tudo para te assumir. Esse ficante está querendo apenas algo físico, com isso, você está se rasgando por dentro.

Não dedique seu sentimento tão puro e verdadeiro com um carinha que não liga para você.
20/11/2021 22h07
Teu nível de amor próprio está bem baixo, hein? Saia dessa, moça! Esqueça esse cara e vá ser feliz com outro que certamente, está a tua procura.
20/11/2021 21h53
Fura a camisinha na próxima foda.
20/11/2021 22h18
Aceita que não vai rolar, a vida é assim..
anônimo
20/11/2021 22h44
Muié
anônimo
20/11/2021 22h50
Se você continuar atrás dele, vai ser apenas uma otária, mesmo.
elas respondem
20/11/2021 21h54
Talvez seja melhor cortar contato... ele já deixou claro que não quer. E se submeter a algo que não quer (e que te faz mal) nesse caso aí acho que já chega a ser dependência..
anônima
20/11/2021 21h54
Sim.
Desbloqueia, vai lá e se humilha mais pra ser rejeitada de novo.
anônima
20/11/2021 21h54
Vc fez o certo! Não volta a falar com ele!
Ele deixou bem nítido que não quer nada sério com você.
20/11/2021 21h57
Seguir em frente agora.
anônima
20/11/2021 22h02
Homem nunca vai te querer se ele já pode te usar igual um papel higiênico folha única, o que resta pra ele fazer é te jogar no lixo toda amassada e cheia de merda.
anônima
20/11/2021 21h56
Coragem né?! Tem gente que tem coragem! Porque olha, o cara tá quase que com uma placa piscando em neon para sinalizar que não quer nada sério COM VOCÊ e tu ainda quer o cara?! O pior é a cara de pau dele dizer que quer ficar com várias e te recusar por ficar vários. Se valoriza, mulher. Toma-le vergonha.
anônima
20/11/2021 21h55
Arranje outra pessoa para namorar. O seu ficante não tem o perfil para assumir um relacionamento sério e você só iria sofrer. Procure sair mais de casa, fique longe das redes sociais, viaje mais e você conhecerá outro e esquecerá ele.
20/11/2021 22h05
Você não foi um diferencial na vida dele a ponto dele deixar fica com outras.Se ele gostasse realmente de você não ia fica com outras,e você não ia precisar cobrar nada..apenas ia parar fica com outras porque ele que e não porque você que.
anônima
31/05/2022 17h45
Q bom