Se você estivesse chorando na rua ou alguma praça ou refeitório da faculdade por exemplo..
e um cara que você não conhece fosse te lá te consolar, perguntar se você quer contar oque aconteceu e etc.. Oque achariam disso ?
Oque pensaria desse cara ?
Gostariam da atitude ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/11/2016 15h47
Acharia bonitinha, mas prefiro chorar sozinha.
30/11/2016 16h23
Eu acho que é solidário em algumas situações vc ir lá perguntar o que há. Uma vez uma mocinha tava sozinha no ônibus chorando visivelmente desconsolada. Um parente morreu e ela tava indo pro velório. Eu me preocupei pq ela podia passar mal, ser atropelada, sei lá, ela tava bem dispersa.

Eu procuro não chorar em público, mas no meu último dia de trabalho fui pra casa chorando e um cara falou comigo, perguntou o que era. Foi legal, exceto quando ele pediu meu número e chamou pra sair. Pareceu insensibilidade. A atitude que era bonita, passou a ser interpretada como mero pretexto pra dar em cima.