2.44K  22/11/2014 15h41

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/11/2014 13h14
Não.
anônimo
21/11/2014 23h40
Lamento, não passo para desconhecidos, minha mãe sempre me ensinou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/11/2014 15h41
Nem tenho, mas se tivesse não passaria também.
elas respondem
anônima
22/11/2014 00h23
@Immy olha as perguntas que vc faz né. Primeiro, somos todos anônimos aqui, se não mostramos nem o rosto vc quer o número? What?
Segundo: antes eu fazia um texto sim, para todos, despejando meus pensamentos em cada palavra para ajudar os outros, (este "outros" inclui vc). E adiantou? Não. Vc vem aqui com os mesmos problemas fazendo as mesmas perguntas, Por quê? Porque vc não absorveu nada do que eu e os outros te disseram. Agora me responde, compensa para nós? Não, então para que gastar mais palavras? Cada um escolhe o que faz da sua vida e independente do que te digam, vc já fez a sua escolha.

Que a Força esteja contigo.
21/11/2014 23h41
Ta vendo só ,tudo q eu pergunto vcs não respondem. Só comigo isso ,as coisas pro meu lado é só atraso ,c loko.
21/11/2014 23h50
k não passo... eis algo do tipo altamente restrito. rs
22/11/2014 12h53
Ha uns meses atrás ate te enviei meu face lembra? Você não add então sem contato no whats afinal essa sua história amorosa eu não opino mais.