Não gosto muito de mostrar pro outros sobre meus problemas ate porque não é todos que vão ter empatia pra escutar, mas também depende se precisar muito de ajuda procuro alguém que eu sei que pode me dar um conselho, consolo…etc
eles respondem
anônimo
20/11/2021 23h10
Se abra com as mais confiáveis, de preferência com a própria família. E tente superar os mesmos.
anônimo
20/11/2021 23h11
Edit hf o jh
20/11/2021 23h12
Olha prefiro guarda as coisas para mim. Claro aqui posso ate desabafar e tall. Mas na real não.