Uma colega durante a semana falou que iria estar na minha cidade e que era para a gente marcar de sair. Eu topei e falei que teria um show, ela falou que veria e não me deu resposta. Hj de manhã eu cobrei a resposta, ela falou que não iria porque o show era caro. Eu perguntei se não iria sair p outro lugar, ela não me respondeu e acabou de postar uma foto com uma amiga dela num bar aqui na minha cidade e ainda colocou na legenda só faltou fulana que é a prima dela. Achei muita falta de consideração porque eu deixei claro que tbm queria sair . Tenho meu carro , vou de forma independente para os lugares. Achei sem justificativa ela não me chamar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/11/2021 23h21
Por isso que é colega, não tem a mesma consideração e preocupação de uma amiga, logo não merece o mesmo retorno de ti
20/11/2021 23h21
Agora lascou ela é bem obrigada
20/11/2021 23h22
Ela queria pegar o "amigo" faltou a prima por uma "boa causa".
Fonte: vozes da minha cabeça
elas respondem
20/11/2021 23h29
Eka foi falsa com vc, é bom q eka mesmo se desmascarou.
anônima
20/11/2021 23h21
Não te queria perto, não fique mendigando atenção.
20/11/2021 23h25
Ela só te chamou durante a semana para o caso de chegar o fds e ela não ter nada melhor pra fazer.
Não veja mais as fotos que ela postar da noite e deixa isso pra lá. Você merece mais :)
anônima
20/11/2021 23h35
Ela não é sua amiga de verdade. Se ela fosse, ela iria ao menos te convidar para ir junto. Ela não faz questão da sua presença, então, você não pode confiar nela, pois amigos de verdade não têm este comportamento.