(Não sei se soube explicar minha situação direito, qualquer dúvida só comentar que vou tentar responder)

Estou em um relacionamento com uma pessoa, eramos bem próximos e costumavamos ficar boa parte do tempo juntos e eu acabei me acomodando com esse cotidiano, porém de uns dias pra cá nos distanciamos bastante, ela já não me dava atenção, qualquer pessoa que fosse conversar com ela era como se eu deixasse de existir, acabava ficando de escanteio, acabei me incomodando com isso e algumas outras atitudes dela, tentei conversar e ela se desculpou pelo ocorrido mas sei lá, foi algo que me fez perder um pouco do interesse em continuar, já não me sinto tão bem com ela, até agora eu não vi mudança e também não consigo me sentir bem tendo que cobrar algo dela, não quero mudar alguém só para voltar a se encaixar comigo, até pq não tenho esse direito e deixaria de ser algo natural pra virar forçado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/11/2021 23h40
Converse com ela sobre isso e se nada mudar e você não se sentir mais bem ao lado dela, aí o jeito será você terminar e seguir a sua vida.
20/11/2021 23h44
Acho que o relacionamento de vocês se desgastou, isso é tão normal. Tem que querer muuuuito pra fazer dar certo,
talvez seja a hora de conversar e terminar, ficar livre pra quem sabe começar uma história nova com outra pessoa.
eles respondem
21/11/2021 00h08
No seu lugar não faria nada.
anônimo
20/11/2021 23h40
Cara, provavelmente vc já até tomou galho. A fila andou meu parça. Namorar mulher é complicado. Vivemos ne um mundo onde o homem é o que tem que se preocupar em manter o relacionamento firme do começo ao fim. É o homem que tem que fazer a mulher feliz, não o contrário.