Ele sempre foi carinhoso, me olhava com um olhar inesquecível sem falar também que ele me apresentou pra família, e tinha uma elegância cmg.. ..
Ele tem 29 anos, e eu 23. Eu faço faculdade (integral, agr tá online aí da para conciliar com todas essas coisas), cuido da minha prima e da minha vó, e dou conta de 2 casas. Minha vida é uma loucura de correria.
Esse rapaz que eu estava quase namorando, só fazia curso de inglês, q a mãe pagava. Largou a faculdade no 7 período, pois não tinha como pagar pois foi mandado embora (isso tem 2 anos).
Enfim, dentro disso tudo, eu cobrei dele ter alguma atitude pra mudar isso, ele não tem uma perspectiva de futuro. Ah isso me levou a loucura, pq vivo em situações diferentes. Sempre tive que batalhar muito desde 13 anos de idade.. Mas gostava dele até demais, da companhia, dos assuntos...

Acha que eu fiz errado em cobrar dele por ser uma coisa tão recente? Me julgaram por eu ter cobrado isso se eu não era namorada oficial dele...

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/11/2021 00h15
Você está sempre certa.
anônimo
21/11/2021 00h59
já respondi isso esses dias, não sei se isso é fic ou é tipo um toc em repetir a perguntar
21/11/2021 00h17
As vezes o que impacta não é o que você fala, e sim como você fala. Não faço ideia de como você abordou isso com ele, mas querendo ou não você tá mexendo diretamente com o ego dele, numa intensidade alta, então tem que ser conversado de maneira particular, delicada, e devagar... Se você tem tanto carinho por ele, provavelmente o que te faz ter esse sentimento é querer o melhor pra ele, mas tem que saber demonstrar para ele não interpretar de outra forma.
anônimo
21/11/2021 00h18
Você está certa, marmanjo de 30 anos quase no colo da mamãe ainda, continuar nisso vc q vai se ferrar no final
anônimo
21/11/2021 00h20
Sisu, Prouni, fies

Conversa sobre ele sobre esses programas e vê o que ele acha...

Não precisa ser tão direta
elas respondem
21/11/2021 00h16
Vc agiu como se fosse a mãe dele, a intenção foi boa mas isso é chato demais, ser cobrado não é bom.
anônima
21/11/2021 00h18
Eu cobraria se eu estivesse em um relacionamento sério, eu não quero um homem sem perspectivas de futuro.
21/11/2021 00h23
Dependendo da forma que você falou, eu acho ok

É pq dependendo da forma, pode parecer preocupação, que pra mim é bom, mas tbm dependendo da forma, pode parecer o tipo de cobrança "chata", entende?
anônima
21/11/2021 00h41
Pode apostar que esse macho não vai querer nada contigo.