Nossa, eu tô vivendo por obrigação mesmo. Minha é que minha vida é uma correria, e eu tô cansada, esse ano perdi 4 coisas importantes pra mim, e nem tive meu momento de luto. E tem dias q tô de saco cheio pra tudo também.
Minhas matérias na faculdade estão acumuladas, sem falar que estou desanimada até com a faculdade, tô nem estudando direito. Estou tendo aula só online, e tá sendo uma merda transcrever tantas aulas e não absorver nada (é essa a sensação q tenho).

Alguém passando por isso. Cansado de tudo? Esse ano tá sendo o pior de todos pra mim!

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
21/11/2021 00h36
estou
anônimo
21/11/2021 00h36
Nem faculdade eu faço
anônimo
21/11/2021 00h37
Oi flor também estou nessa pegada, quer uma dica? Não leva tão a sério, faz os trabalhos, faz as provas, justifica as faltas e vida q segue..

Vai ficar tudo bem tá?
anônimo
21/11/2021 16h17
Vivo por viver, pois assim e a vida. No momento moro só e pretendo fazer EAD ano que vem e quem sabe ganha a vida por conta própria. Então ter mais liberdade.
anônimo
21/11/2021 16h25
Sim Neves, eu também...
anônimo
21/11/2021 16h27
Ultimamente não, por incrível que pareça finalmente a minha vida começou a melhorar e agora eu estou muito mais feliz :)
elas respondem
21/11/2021 00h39
As férias estão chegando, nao estão? Aguenta firme, ano que vem melhora.
Ano horrível mesmo, faz planos pras férias, se divirta.
anônima
21/11/2021 00h37
Esse ano tá sendo difícil mesmo, são muitas baixas! Não tem ser humano que aguente, melhoras!
anônima
21/11/2021 00h38
Estou carecendo de emoções, preciso dar mais emoção à minha vida.
anônima
21/11/2021 16h12
Sempre fico de saco cheio no fim do ano, só quero férias.
anônima
21/11/2021 16h23
Vc cursa oq?
anônima
21/11/2021 16h24
É a vida
anônima
21/11/2021 16h27
Eu estou bastante, tenho minha última prova da faculdade amanhã e não vejo a hora de acabar esse semestre. Minhas aulas são on-line por causa da pandemia, mas já to esgotada sabe… desanimada com tudo, meu dia a dia é sempre igual, triste.
anônima
21/11/2021 16h27
Também estou cansada dessa porra de ano (desculpa o palavrão) mas tbm to bastante estressada só Deus sabe oq eu passo