Meu amigo virtual que vai fazer 15 anos disse essas coisas pra mim hoje

O que ele quis dizer com "quente"?!

Eu fiquei preocupada com essas coisas. Quando perguntei a ele se ele sentia algo por mim ele disse q não sentia, mas ele continua dizendo essas coisas, ele é muito novinho, vcs acham que ele pode está se apegando de mais??

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/11/2021 00h44
Moleque retardado do caralho, bloqueia ele.
anônimo
21/11/2021 00h39
esse teu amigo soca o palhaço pensando em você, ele tem apenas 15 anos.
moleques com 15 são burros, é punheta até pra foto da amiga mais velha com um decote normal.
se afasta desse moleque que ele vai insistir até torrar sua paciência e o pior é a policia e os pais dele pegarem essas 'cantadas', mesmo que você não faça nada ainda vai dar dor de cabeça pra tu.
não converse com menores de idade em ambiente 'privado', no máximo interaja com eles em ambiente aberto tipo linha do tempo no facebook e etc.
enfim, cuidado para não ser presa.
21/11/2021 00h38
Voxe tem q para com essa amizade virtual. Seu webamigo só quer comer VOXE.
anônimo
21/11/2021 00h38
acho que só esta sendo carinhoso
anônimo
21/11/2021 00h39
Se a mulher me chamar de fofo, fofinho eu bloqueio ela.
anônimo
21/11/2021 00h40
Kkkkkkkk Manda.um nudes pra ele.. adoraria
21/11/2021 17h00
Não só o "quente" mas todas as mensagens tem jeitinho de que ele gosta de ti. Pode ser sentimental, pode ser físico ou até os dois. Se você perguntou e ele negou, pode estar escondendo com medo de você agir diferente. Porém, tem indícios de que ele senti algo por ti.
elas respondem
21/11/2021 00h38
Ele tá apaixonadinho por voxe!!!!
anônima
21/11/2021 01h37
Acho que se vc não gosta deveria mandar logo a real e parar com essas frescuras de mensagens fofas, vocês são amigos, não são namorados, ent não precisa disso! Até porque essas coisas só irão fazer com que o quê ele sente por você cresça mais e mais, e depois o pobrezinho vai sair machucado e até msm você.
anônima
21/11/2021 00h41
credo amiga que breguice mas ele provavelmente sente algo a mais por você