tipo, estou escutando um cd aqui e é muito bizarro a parada, estou lembrando do Carrefour de Belford Roxo, as lojas e até o rosto do pessoal que frequentava a lan house em 2005.
lembro que escutava esse cd na lan house enquanto jogava gta vice city, lembro até do cheiro quando entrava no local, lembro que a primeira loja era de roupas de uma marca chamada 'Ousado' e que na época tinha terra em cima das lixeiras porquê ainda era permitido fumar dentro do shopping.. nossa ainda estou lembrando de mais coisas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2021 02h32
Sou o oposto, bem desconectada de memórias, é tipo:

*eu ouvindo Bullet for My Valentine*

"ah, nessa época era emo"

Não vem a lembrança de onde, com quem (...) só lembro associando a um contexto passado desconexo de uma memória muito específica.
21/11/2021 01h41
Sim, certas músicas tem esse poder de despertar memórias, alguns cheiros também fazem isso comigo.
eles respondem
anônimo
21/11/2021 02h37
Sim, a nossa mente é incrível. Eu tenho diversos flashes com cheiros. Aquele clássico do cheiro de um perfume e vc lembrar de alguém de uma forma tão vívida que parece que foi ontem que aconteceu