Eu estou há 1 mês com um rapaz e gosto muito dele, me trata muito bem e gosto de estar com ele.

Porém fico preocupada com nossas diferenças. Ele é da igreja desde sempre, eu tô começando a ir agora. Os rolês dele é igreja, sair com o pessoal da igreja, essas coisas. Eu tava acostumada a ir sempre pra motel, viajar, sair pra jantar. E acostumada com homens mais velhos, enquanto esse rapaz é da minha idade.

Na opinião de vocês, é possível chegar a um meio termo que agrade os dois?

elas perguntam
5 6
eles respondem
21/11/2021 01h49
Possível é, vai depender se você gosta dessas coisas do mundo dele e ele das coisas do seu.
anônimo
21/11/2021 01h50
Acho que já está chegando ao meio termo, você até está indo à Igreja.
21/11/2021 02h16
Quem tem que saber isso é você, acha que conseguirá abrir mão dessas coisas que antes estava acostumada? O que sente por ele é algo diferente, bom? Certamente não é fácil conviver com pessoas com estilos de vida completamente diferentes do nosso. Só não perca tua essência para agradar a outra pessoa, se não o relacionamento vai estar fadado ao término.
anônimo
21/11/2021 01h39
não
21/11/2021 02h10
Até lugar nenhum.
elas respondem
anônima
21/11/2021 09h26
Coitado. Ele sabe disso?
21/11/2021 01h40
Difícil hein. Você tá começando a ir pra igreja por causa dele? Faz isso não, não muda quem você é.
Dps de viver a intensidade com caras mais velhos, dificilmente a gente se acostuma com novinhos de novo, de igreja então…..
anônima
21/11/2021 01h41
Depende de cada pessoa, cada uma lida de uma forma diferente. Se você gosta mesmo da pessoa, você terá que se adaptar com esta situação, já se não gosta realmente, aí o jeito é procurar outro que tenha o perfil que você quer.
anônima
21/11/2021 07h51
Até onde se gostarem mais do q ficar olhando vibe
anônima
21/11/2021 07h53
Sinceramente, isto não tem nada para dar certo. Crente é a pior especie de gente.