ele disse que gosta daquelas camisa que tem aquele negocio envolta do pescoço, acho que é gola ou camisa polo. A cor que ele mais gosta é preto e vermelho, eu tava pensando em dar uma camisa assim de presente de natal ou talvez aniversário. Será que ele vai gostar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/11/2021 01h42
ah cara, roupas é um treco delicado, geralmente família, amigos e etc dão roupas como presente, pode ser que seu presente fique engavetado por ele ganhar em grande quantidade.
que tal tu colar nele e ficar atenta em comentários dele sobre o que ele gosta?
homem é meio maluco, mais fácil tu agrar ele com uma camisa do time de futebol dele, coisas nessa pegada, sacas?
anônimo
21/11/2021 01h43
Sim. Seu nome é carla?
elas respondem
anônima
21/11/2021 01h45
Primeiro de tudo, pra quem é essa camisa que você quer dar?
Você namora ele? Está saindo com ele?
Qual sua relação com ele?
Não dê presente se vocês não estiverem namorando ou ficando sério. Só dê se você ver reciprocidade na relação.
Se não tiver reciprocidade e você der um presente pra ele, o homem vai se achar a última bolacha do pacote.
21/11/2021 01h48
Pra ter 100% de ctz, manda foto de uma polo e pergunta se é isso mesmo. Homem não entende nada de moda, pode ser uma total diferente.