Tô lendo um aqui, mas não aguento mais o cara chorando por mulher.
Esses autores romancistas são gado demais, eles idealizam a mulher em um nível cringe

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/11/2021 02h01
Kakakakak
Eu gosto de livro de terror ;-;
anônima
21/11/2021 02h29
Carta de amor para os mortos.
eles respondem
21/11/2021 01h57
Neuromancer.

Eh obra seminal do movimento cyberpunk, servindo de inspiração para outras obras semelhantes. Eh um livro de ficção científica. Pode ficar tranquilo que o personagem desse filme não tem nada de gado. Aqui não há final felizes, embora tenha um pouco de romance a temática aqui eh outra.
O protagonista desse livro eh um hacker que está completamente degradado, mas tem a possibilidade de se reabilitar em troca terá que realizar uma missão dentro da matrix
anônimo
21/11/2021 01h59
O Mundo de Sofia, A República e Genealogia da Moral.
21/11/2021 02h05
O Manifesto Comunista.