Por que? Sendo que ela não pediu.
Mostrando e deixando claro que não tem nada. Sendo que vocês não tem nada, e ela não pediu pra ele mostrar também.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/11/2021 02h03
Ele apagou todas as coisas comprometedoras e quer mostrar para ela que não está escondendo nada.
anônimo
21/11/2021 02h05
isso é a jogada, porra. druidwave já mandou a real.
mas a segunda parte da jogada é que ele mostrando a senha dele, ele vai pedir para ver seu celular agora, aconselho tu apagar a porra toda que possa ser mal interpletada.
aprenda a jogar o joguinho, ele está na 'vantagem' agora na questão de 'ain, não tenho nada para esconder'.
21/11/2021 02h03
Insegurança provavelmente.
anônimo
21/11/2021 02h11
Você está tentando se iludir, procurando coisas importantes em bobagens.
elas respondem
21/11/2021 02h10
Pode querer algo talvez, ainda é pouco para dizer.
anônima
21/11/2021 03h37
Sla as vezes você é ciumenta