Estou saíndo com uma Mulher que minha relação anda avançando aos poucos, mas ainda não sei dar o passo do Sexo.

No segundo encontro rolou nosso primeiro beijo, depois disso passamos a nós encontrar mais vezes mas nem sempre todos os dias. Sempre ela rir muito de minhas histórias, e do meu jeito, no final acabamos nos beijando um pouco, e estou aos poucos começando acariciar os seios dela.

Nunca passou desse ponto por me faltar uma experiência com mulheres eu acredito, o que me sugerem?

Obs. Já chamei ela uma vez, disse que estava afim, ela me disse que ia pensar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/11/2021 02h24
Agora você tem que convidar ela pra ir em um lugar que dê pra transar, ela vai entender e aceitar, caso queira.
anônima
21/11/2021 15h18
Chama ela para assistir um filme na sua casa, é uma boa oportunidade de criar um clima.
anônima
21/11/2021 05h55
Boa garoto
eles respondem
anônimo
21/11/2021 16h54
Eu nem precisei fazer nada kkk. Quando nos encontrarmos, a primeira coisa que vamos fazer vai ser sexo.
Mas respondendo a sua pergunta, eu diria que você precisa ter mais intimidade com ela para ela poder se soltar mais com você.