Uma vez um professor me humilhou na frente de toda sala pq eu estava quieta ele me chamou de bosta e ficou me oferecendo pros meninos nunca esqueci :/ só de lembrar do professor "leão" da uma raiva imensa

elas perguntam
12 11
eles respondem
21/11/2021 07h09
Meu professor já parou o literalmente o coração de dois bebês que já eram grandes e desenvolvidos e tinham chances de serem manejados para terem outro destino.
Não acho que ele seja uma pessoa ruim, nem uma pessoa mal intencionada, ele fez alguns gestos até para tentar fazer com que eu me sentisse acolhido por ele, mas eu acho que ele é uma pessoa sem discernimento em certo sentido, além de tomar julgamentos de forma dissimulada, pois ele tenta esconder e fazer parecer que não é nada aquilo que é feito só em alguns bandidos no exterior no corredor da morte só sob efeito de anestesia, e acabar com a vida de algumas pessoas bem no início, mesmo que tivessem chances de sobreviver se esperasse mais umas duas ou três semanas. Pior ainda são os juízes que permitem isso acontecer com bebês já bem desenvolvidos.
anônimo
21/11/2021 08h18
Não necessariamente guardo rancor, pq já até esquecia fase de ensino médio. Mas tinha uma professora na minha escola que era chata pra caralho. Ela formava a panelinha dela na sala e deixava os outros aluno excluídos. Mulher insuportável.

Na faculdade eu tenho raiva é do ex-coordenador do curso. Aquele merda não quis quebrar um requisito pra que eu fizesse uma matéria e me atrasou um período. Mas no fim até que deu certo, consegui seguir em frente. Só que na época eu queria matar essa cara.
anônimo
08/09/2022 07h36
apenas tesão das minhas professoras ........
anônimo
08/09/2022 03h59
Não
anônimo
08/09/2022 03h39
Do professor de judô do exército. Ele comia um soldado raso da época, agora esse soldado virou meu mito e hoje os esquerdistas ficam chamando meu ídolo de Noivinha do Aristides.
17/02/2022 13h42
Sim, de uma fisioterapeuta e de outra nutricionista.

Foram minhas professoras na faculdade.
17/02/2022 13h42
Não, nem lembro mais de nenhum.
21/11/2021 06h55
Eu não ligava o que falavam os professores.
21/11/2021 06h44
De um professor de ciência.
anônimo
21/11/2021 06h37
Da professora de inglês ;-;
elas respondem
anônima
08/09/2022 03h42
Não.
anônima
21/11/2021 07h51
Sim, da minha faculdade, o cara era um demônio, odiado por todos os alunos, amava rodar todo mundo varias vezes e ainda humilhar os alunos. Pior de tudo que a praga era o unico professor daquela porra de materia que era a primeira parte de mais tres, Era uma bixa baixinha, nojenta, que levou uma tunda dos alunos no banheiro da faculdade. O cara era conhecido na faculdade e em varias cidades, um merda dos infernos. Ainda bem que morreu. Até hoje em qualquer roda de pessoas que eu vou, todos conhecem a praga de algum lugar.
anônima
08/09/2022 07h35
Não
anônima
21/11/2021 13h23
Sim, de professores que eram mau profissionais, que ensinavam mal e não sabiam lidar com os alunos, tipo os que só pensam no salário. E também tenho ranço de dois professores muito inconvenientes que eram de um cursinho pré - vestibular, dois idiotas, um de biologia e outro de química, sem falar que eles ensinavam mal.
21/11/2021 08h33
Tive sim, uma professora de Química gritou comigo, mas eu confesso que estava errada. Na escola fizeram um projeto da primavera literária, como não podia sair muitos alunos da sala, eu fiquei na aula cortando E.V.A, ela se irritou comigo e todos riram de mim.

No primeiro seminário da Universidade foi bem tenso, porque no ensino médio eu me prendia ao papel, mesmo assim, batia um nervosismo. Na Universidade, eu acabei querendo fazer o mesmo, decorar e lá para frente com um papel. Eu gelei na hora, esqueci de tudo, a voz estava trêmula, a boca seca... no final da apresentação, a professora disse para escolhermos se aquela seria a nossa profissão, se não, vai fazer outra coisa, se direcionou a mim e disse que eu tinha problemas de dicção, mas que a culpa não era minha e sim dos professores que não interviram quando criança.
Foi a primeira e a última vez que chorei na Universidade, porque se eu quisesse ser professora, teria que mudar. Foi aí que comecei a me atrever mais, participar ativamente da aula, entrar em debates.
No outro período, outra disciplina com essa mesma professora, tirei a maior nota do meu grupo, ainda fui elogiada por ela. Não teve preço.
21/11/2021 02h46
Sim, uma professora que por sinal tbm é psicóloga onde dava o curso que eu fiz
21/11/2021 03h51
Guardo de muitos da escola... Sofri mais Bullying por parte dos professores do que dos meus colegas de classe. O que acabou doendo muito mais, porque além de serem pessoas que tinham um poder de influencia a mais eram com quem eu deveria recorrer caso tivesse algum problema. Até hoje tenho trauma em interagir com professores e pessoas de "poder".
anônima
21/11/2021 03h03
Sim, essa vagabunda se chama Denise
21/11/2021 02h54
Meu professor Bruno da faculdade. Ódio dele
21/11/2021 02h53
Sim, eu a amava. Um dia ela pediu pra eu ler um texto em voz alta e eu disse toda tímida que “não queria ler não”, ela disse “eu não estou perguntando se você quer ler ou não”.