Porque ele se acha por eu estar gostando dele? Quando eu perguntei se ele já falou de mim para familia dele, ele respondeu isso: "sim, falei para o meu irmão que tem uma guria querendo ficar comigo" o irmão dele falou para ele ficar comigo então, mas ele disse que não tem como pq nós morar muito longe um do outro. E já tem meses que a gente conversa, semanas atrás falei que gosto muito dele e ele só disse que não tem nada a ver eu gostar dele, e que ele só gosta de mim como amiga, agora eu entendo isso e estou começando gostar dele só como um amigo

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/11/2021 09h42
Ele só quer te ver nua. Isso se vc ainda não mandou nenhum Nudes pra ele.
elas respondem
21/11/2021 02h49
Manda tomar no cu
anônima
21/11/2021 02h50
Ele tá com o ego inflado, tá se achando o menino/rapaz/homem mais gostosão da terra.
Tipo: ela me quer demais.
anônima
21/11/2021 09h26
Sim
anônima
21/11/2021 09h29
Manda ele ir à merda.