Eu ficava com um cara há alguns meses e achava q a relação poderia evoluir
Mas ficava só no sexo
Ele sabia que eu gostava dele e queria algo mais mesmo assim ficou me enrolando de certa forma
Daí fui chamar ele pra cá e ele do nada disse que não podia pq "tava conhecendo alguém" logo depois consertou dizendo que "está namorando na verdade" pareceu que se embananou pra dizer
E nós transamos na semana anterior, daí eu perguntei e ele disse q começou a namorar na semana seguinte
será q ele gosta dela de verdade?
eu chorei e ele me bloqueou, estou bloqueada té hoje, dói tanto
ele tem NOÇÃO do quanto me machucou?

elas perguntam
1 8
eles respondem
21/11/2021 06h58
Assim infelizmente agente não tem como adivinhar quais são as intenções das pessoas, eu fiquei triste por vc, mais leva isso como um aprendizado. Na próxima seja mais experta. Bloqueia também essa desgraça que ele vai te procurar de novo.
elas respondem
21/11/2021 03h40
O amiga, ele só quis algo casual, vc devia ter se afastado no exato momento que começou a ter sentimentos, e essa questão de namorada, é tudo mentira, ele só está tentando achar uma desculpa para não te ver mais. É melhor você seguir em frente, e ele que se foda, a única companhia que você precisa, é de si própria.
anônima
21/11/2021 03h41
Ele tá cagando pro quanto te machucou ele só queria trepa se ele te deu blok ele não gosta de você mas vai te desbloquear quando a suposta namorada não liberar a "gloriosa"

Bloqueia ele é vai atrás de outro ele não vale a pena(eu não disso pro seu mal apenas mandei a vdd)
21/11/2021 03h42
Ele não quer nem chegar perto de ter noção se te magoou ou não, tá 100% nem aí pros seus sentimentos.
Apaga o número dele do seu celular, você nao precisa ficar monitorando se continua bloqueada ou não. Para de seguir ele em qualquer outra rede social.
Leva isso como um aprendizado, não corra atrás de homem e não crie muita expectativa.
O momento agora é de superar. Pode ser que ele termine daqui um tempo e te chame, acredita? Mas qdo isso acontecer você vai estar tão nem aí pra esse ser que nem vai se dar ao trabalho de responder.
Isso acontece com todo mundo, fica tranquila. Você vai superar, fica bem.
21/11/2021 06h54
Vou repetir o que não me canso de dizer: Ele só não queria algo sério com Você e bastou achar alguém de interesse que assumiu compromisso rapidinho.
O que ele sente por ela não tem como saber, mas que não gosta de você é tão claro como os raios do sol.

Desculpe se pareci dura demais nesse comentário, mas tá passando da hora de vocês meninas pararem de romantizar ficante que não quer nada além de sexo, e pior: ainda levam o cara para casa, sabiam que não se leva qualquer um para casa?
E ainda pior: tem as que ainda fazem delivery na esperança de um dia o cara querer namorar.
Se vocês não se valorizarem, quem irá?
Se querem algo sem compromisso ok, cada um faz o que quer, não levem isso como parte da vida de vocês porque Não é.
anônima
21/11/2021 03h31
obs
anônima
21/11/2021 03h37
Aqui entre nós, não podemos determinar o que ele sente, mas ele está com ela.
Ele sabia dos teus sentimentos, se ele te quisesse, estariam juntos.
Não, ele não se importou em te bloquear e simplesmente ignorar tudo que você sente.
Apenas lembre-se de que não vai fazer ninguém te amar apenas com sexo, se a pessoa só te vê assim, é assim que é!
Não se sujeite a isso na esperança de algo mais sério, porém tome como aprendizado, isso vai passar.
Sabemos que não é o que você quer ouvir, mas antes quebrar a cara agora e melhorar depois, do que se iludir, quebrar a cara pior e melhorar depois de muito tempo.
anônima
21/11/2021 03h50
Se era só sexo ele não tinha interesse
anônima
21/11/2021 07h21
O maior problema que eu vejo é mulher confundir "ficada sem compromisso" com romance e OBRIGAÇÃO DO CARA DE ASSUMIR futuro namoro. O cara só quer uma trepada básica mas a mina já se apaixona desesperada e loucamente de saida e ainda acha que o cara TEM OBRIGAÇÃO DE SE APAIXONAR TAMBÉM. E SE ISTO NÃO ACONTECE, SE FAZ DE VITIMA DE COITADINHA, DE USADA, ETC. QUE O CARA É FRIO, SEM SENTIMENTO, NÃO LIGA PARA OS SENTIMENTOS DELA, BLALABLA, MIMIMI....MUITA INFANTILIDADE E MUITA CARENCIA..

FAZEM SEXO CASUAL MAS QUEREM COMPROMISSO. Aprende a lição, FICANTE É SEMPRE SERÁ APENAS FICANTE, AINDA MAIS QUANDO ELE DEIXA BEM CLARO ISTO DESDE O INICIO.

VOCE QUE SE ILUDIU SOZINHA, ERA APENAS UMA TREPADA BASICA, APENAS SEXO E O CARA NÃO TEM A MINIMA OBRIGAÇÃO DE SE PREOCUPAR COM OS SEUS SENTIMENTOS, BURRADA TOTAL SUA. AMADURECE E VÊ SE APRENDE, E SE NÃO SABE BRINCAR, NEM DESCE PARA O PLAY.